05/05/2012

Decoração para quarto de menina.


Às vezes, quando pensamos em fazer a decoração de um quarto de menina, logo nos vem à cabeça a cor Rosa. Sim, é uma cor feminina, agradável, mas por que tem que ser assim? Não precisa ser!
Para trazer inspiração,  selecionei algumas imagens de dormitórios femininos (com e sem rosa). Como vocês preferem?
1
Aqui parece ser duas camas juntas...adorei esse rosa clarinho.
dormitório com adesivo
Quer combinação melhor do que lilás com branco, suave e tranquilo.
IDEIAS PARA DECORAÇÃO DE QUARTO INFANTIL (39)-1
aqui um quarto unissex. Ótima combinação também.
quarto 2
tudo branco só com alguns detalhes pink...a Pam iria adorar esse quarto.
quarto colorido
Quem disse que azul também não pode ser cor de menina?Taí  esse quarto que não me deixa mentir!
quarto_menina_thumb[2]
Marrom, eu amooo de paixão.Com esse rosinha ainda, só faltou algum detalhes com desenho de bolinhas.

IDEIAS PARA DECORAÇÃO DE QUARTO INFANTIL (2)-1
Almofadas xadrez  deu um toque especial.

IDEIAS PARA DECORAÇÃO DE QUARTO INFANTIL (34)-1
Esse com certeza foi meu quarto escolhido...é um quero um desse pra mim seu moço...rs
Esse com certeza seria o preferido da Lelê.Olha aquela parede do fundo,com a paisagem que lindo de viver
Pronto esse sim está perfeito rosa com bolinhas marrom..


Lindas né, as decorações!fonte
Qual foi sua preferida?

6 comentários:

  1. Que quartos lindos!!! Não dá pra votar em um só de jeito nenhum!rs

    Abraços pra vcs! Tomara que as princesas já estejam bem.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos... as meninas vão amar!
    Qual que seja a sua escolha, é um mais lindo do que o outro, estão todos mais que aprovados.rsrs
    Parabéns pelo bom gosto mamãe!

    Tenham um abençoado inicio de semana!

    Um abraço bem gostoso para você e minhas sobrinhas lindas.

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, adorei as fotos, o verde com lilas é um sonho, acho que o verde pode ser mais suave, foge bem do convencional, adorei, o rosa e marrom é um luxo, clássico, vale para bebes e moçinhas tb é lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi vivi


    Como eu já tenho uma pré adolescente em casa gostei muito do quarto branco com detalhes pink, apesar que o quarto com alguns detalhes em marron também é lindo!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog e tô seguindo...
    também estou na luta de construir...

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Adoro as combinações lilás/branco e rosa/marrom. Acho que ficam perfeitas em quartos de menina!

    Beijos

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!