6 de ago. de 2011

Nosso castelo esta subindo! huhu


 Bom dia amigas, só hoje eu consegui postar mais fotos, é que eu ñ estava conseguindo baixar as fotos, é que minha internet aqui é tipo carroça... onde eu moro ñ tem banda larga aqui o único jeito é via radio, ai já viu né( que estresse).Essas fotos foram tiradas na quinta feira, hoje já esta tudo cheio, e segunda ja começa a levantar as paredes. Pensa numa pessoa feliz! Sem um centavo no bolso mais feliz rs... já pegamos o construcard e a partir de segunda já o utilizaremos, nossa reservas já se foi. E esqueci de fala, vamos ter que aterrar pra deixar a casa acima do nível da rua, tivemos que comprar 4 caminhões de terra, outra facada $$ gastamos 380 reais em cada...


Um comentário:

  1. Nossa Viviane que alegria ver as paredes subindo heim..srsrsr
    Depois de ver seu blog resolvi montar o meu..srsr.. todos os dias olho os blog sobre construção e adorooooo, mulher gosta de contar tudo nos minimos detalhes e isso ajuda muito a gente nessa caminhada.
    Esse mê começa a subir minha paredes, não vejo a hora de ver isso, já enjoei de ficar olhando o projto..srsrss
    Beijos e Sucesso na sua casa.

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!