11 de set. de 2011

Prometo que é a ultima!

Boa tarde!
pessoal prometo que esse é o último post sobre a laje é que hoje fomos lá pra ver como ficou e vamos as fotos!





Meu pai com o sorriso de orelha a orelha...

Meu castelo ( modesta parte)


Everton com a Lele

Olha o murão ai que falei!

Eu com a Pam.

Mundo blogueiro, obrigada por vcs estarem participando com a gente desse sonho que já estamos realizando, com apenas um pouco mais de um mês a casa já está nesse ponto.
Bom finalzinho de domingo...bjsss

Um comentário:

  1. Oi Viviane, como vai?
    Passei pra ver sua laje!rsrsrsrs
    tá muito legal!!!
    É uma bela casa, né?
    Puxa vida, bateu a laje e nem chamou agente pro churrasco???
    kkkkkkkkkkkkk
    Uma ótima semana pra vcs!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!