12 de out. de 2011

Gente lembra quando eu disse aqui http://construindonossocastelo.blogspot.com/search?updated-max=2011-09-26T04%3A14%3A00-07%3A00&max-results=5, que meu vizinho criava rottweiler, pois bem ele já se mudou e esta levando aos poucos os cachorros pra lá... ontem ele levou a mãe com os filhotes, olha eles ai!

 Pequeno assim, é muito fofo néh...mas quando cresce! aiai
 Minha filha brincando com ele, aproveita filha por que depois que ele crescer...
Pessoal bom feriado pra todos e Feliz Dias das Crianças

3 comentários:

  1. que medo! nun deixa ela chegar perto depois, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele esta levando os cachorros embora, pq com crianças pequenas vc não teria sossego.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane!
    Eu amooooooooo cachorro mas tenho pânico por rottweiler e pit bul... rsrs continuo amando eles, só q bem de longe... hahahaha
    Filhotes são muito fofos mesmo... pena q crescem! rsrs

    Beijinhos
    Érica
    =)

    www.amandoeblogando.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!