30 de nov. de 2011

2° Dia Nacional da pessoas com deficiência

Bom Dia amigos!
Dei uma sumidinha por uma boa causa, fui levar minha filha no Playcenter. Foi excursão da Apae.
Foi um dia gostoso, mas poderia ter sido melhor, por que "simplesmente" não tinha nenhum brinquedo que minha filha pudesse usar... sério vcs acreditam? Ficamos andando pra lá e pra cá arrumando o que fazer.
Foi supeer cansativo, e na volta pra casa a Pam com febrão de 39°... agora que ela tinha melhorado lá vamos nós de novo!
Vou postar rapidinho por que ainda vou levar minha caçulinha pra escola pra depois levar a Pam no pediatra, eu acho ou que foi insolação (apesar de ter lambusado ela com protetor solar,estava de boné,tomou muita água e sempre andávamos pela sombra) ou o ar condicionado do ônibus.
Li todos os recadinho, quando voltar eu respondo meninas bjs e mais uma vez obrigada pelo carinho
Segue as fotos:





Um comentário:

  1. Super legal, é otimo sair com os babys para passear, espero que ela esteja bem.
    abraços

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!