17 de dez. de 2011

E parou tudo de novo!

Onde será que essa escada vai dá? rs
Humor a parte;
Olá amigos, não adianta mais eu ficar me estressando, a obra parou outra vez e quase nada foi feito.Vamos ter que partir pro plano B... a minha casa está alugada e o pessoal chega dia 23 então estou correndo pra arrumar meus objetos pessoais pra tirar aqui de casa, e vou ver se coloco as portas e janelas ainda essa semana só pra deixar as minhas coisas lá e depois vou pra casa da minha mãe até o pessoal que alugou aqui pra temporada irem embora... 
Amo d+  meu marido mas as vezes ele toma umas atitudes de me mata por dentro, ele enfia muito os pés pelas mãos e se precipitou em alugar a casa sem ter certeza que a obra ficaria pronta, ele vive muito de achismo!
Agora estamos ai nessa correria, bem nessa época, onde o que eu mais queria era descansar e curtir o Natal e entrar no Ano Novo sem estresse...mais já vi que isso será impossível.
Bom enquanto isso vou me acalmando pensando já como será o acabamento (o sonho distante)
Bem as imagens abaixo foram tiradas de alguns blogs que visitei e me encantei, só que a burrinha aqui esqueceu de colocar o nome dos donos das fotos, então se alguém se sentir ofendido me avisa que dou seus devidos ou créditos ou até mesmo tiro ok.

Adorei esse banheiro, vou fazer igual no das meninas!

Achei super simples e nada de caro nem fora da minha realidade então meu lavabo será assim também, pode ser que eu mude só a cor da textura da parede.

amo plantas mas não entendo nada por isso vou deixar meu jardim por conta da minha mãe, e como na entrada de casa o espaço é pequeno vou fazer um assim bem no cantinho da parede

Pergolado que todo mundo adoro, esse com certeza vou fazer e mairidoco já concordou também (oba)

Esse será o banheiro da suite, adorei essa ideia da pia sobre esse vidro, e essa pastilha verde que eu amo,achei que ficou mais leve o ambiente!
Adorei essa ideia também, esses nichos viria bem a calhar... 
Sala amarela! Será? Estou pensando em que cor pintar minha sala e me deparo com essa , eu achei linda e vcs?

E ai o que vcs acharam dessas idéias... adoro os palpites de vcs então estou aguardando hein... assim eu esqueço da raiva que estou passando com minha obra!





9 comentários:

  1. Olha, eu estou mexendo so na sala aqui em casa, começamos a obra em outubro (só de uma sala, heim) e até hoje nada, cada hora é uma coisa, os materiais estao comprados, cimento perdendo e muuuuuuuita raiva. Minha fase de ansiedade já até passou.... Paciencia minha cara, pra nos duas e todas as blogueiras em construçao! beijos

    ResponderExcluir
  2. Vivi,esquenta não a maioria dos homens são cabeça dura,eles não fazem por mal,é a natureza masculina.nós mulheres temos os pés no chão.ai deles sem nós,por isso que Deus tirou a costela de Adão e fez Eva para auxiliar....rs,Verdade!
    mudando de assunto:Vivi vc tem muito bom gosto!! Amei o banheiro rosa,o verde, quarto é um convite pra relaxar, pergolado até vou ver se dá pra fazer um aki tbm a sala é bonita mas eu prefiro uma cor mais aconchegante.Bjo amiga bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Vivi, eu aqui de novo... se te consola, a sua obra não é a unica parada , a minha tbm tá... hoje estou de baixo astral por isso tbm!!! motivo é falta de mão de obra... argggg ninguem merece né, mas fim de ano é isso, e com essa chuvarada complica tudo... mas deixa chuverrr,,,rsr sbjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi,maridos são um caso sério...vivo falando pro meu...."vc leva sorte porque eu te amo muito"....porque sinceramente....as vezes ele me tira do sério...mas não me estresso muito mas... afinal de contas a gente fica brava na hora depois passa.... minha casinha tb, se as coisas não melhorarem acho que vai ter que dar uma estacionada....fazer oque...vamos sonhando.... seus gostos são muito parecidos com o meu,acho que só não faria a minha sala amarela, mas tb ainda nem sei que cor faria...acho que pintaria uma parede de uma cor mais cheguei e as outras mais neutras, pra destacar....mas até eu chegar lá, sei que vou mudar de ideia umas 200 vezes...kkkkkk...beijinhos...e nem se estresse, aproveite cada dia....logo logo tudo passa e vc vai ter muitas histórias pra contar.....Sheila!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivi, gostei das fotos que postou, é cada banheiro lindo, que não sabemos em qual se inspirar, agora quanto ao pedreiro é assim mesmo, quando eles não demora a fazer, some, uma vez uma pessoa me disse que com pedreiro é um casamento, só que sem direito a divorcio, tem que aguentar, porque tá tão difícil encontrar um bom.

    Mas não fica triste não, um beijão

    ResponderExcluir
  6. OI Vivi, tudo lindo!
    O 1ª banheiro é muito fofo, elas vão adorar. O lavabo é bem parecido com o que quero fazer, mas a textura vou colocar na parede de frente ao espelho, tb vou colocar o vaso sem caixa para ocupar menos espaço. O Jardim lateral tb terá lá na casinha, mas será mais estreito que esse, pretendo plantar girassóis. O pergolado e o banheiro verde não precisa nem comentar são lindos, seu marido vai adorar um banheiro verde...rs
    O quarto com os nichos tb é legal, mas vc observou na foto que a cama não esta dentro do vão, ela só começa depois, isso requer mais espaço, eu não gosto de cama onde a cabeceira fica fechada nas laterais, acho sufocante (coisa de gente doida).
    E a sala amarela é linda, acho que tem tudo a ver com praia, mas todos os objetos são super neutros até o quadro na parede é da mesma cor para não brigar, é o amarelo que quero colocar na cozinha, mas o gesso no teto é um arraso, muito legal, to babando por ele.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei o banheiro para as meninas lindo, elas vão adorar! Acho muito bonita tbm a bancada de banheiro de vidro o problema é que parece sujo d+! Já imaginou marido escovando dentes e fazendo barba sobre ela eu não colocaria teria um surto psicótico! Marido ia pedir separação!!! rsrsrs... Prefiro um mármore branco ou mesmo silestone branco. rsrsrs... Quanto as pastilhas verdes eu gosto mais prefiro um tom bege tbm neutro.
    Valeu amiga boa sorte e paciência!

    ResponderExcluir
  8. Fica tranquila...Os maridos são assim...O meu emperrou com o tal do arquiteto, uma teimosia só...mas é tudo no intuito de ajudar ;)
    E as imagens são todas lindas...Adorei os nichos do lado da cama...E meu antigo ap pintei com aquele amarelo (uma parede)...ficou bem bunita!

    ResponderExcluir
  9. Vivi querida!!!
    Que loucura! Td vai ser as pressas!!! já passei exatamente por isso, sei bem como eh...

    mas me explica direitinho como vai ser, vc vai colocar portas e janelas e levar toda a mudança pra lá. enquanto isso vc vai ficar na casa da sua mãe é isso??
    mas sua mae n mora em outra cidade???

    amiga td vaui dar certo!!!
    mesmo os pedreiros n tendo pressa pe;lo menos vcs estão com pressa e assim bem ou mal as coisas continuam andando neh??

    adorei todas as inspiraçoes!!!
    td muito lindo, aos poucos nossa casa fica com a nossa cara, eu q o dia, bem aos poucos!! ahahha

    bjo minha linda conta comigo

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!