20 de dez de 2011

Filme , pipoca e uma coca geladinha!

Uma Prova de Amor

Boa Noite, por aqui o tempo está maravilhoso o que me dá o prazer de estar morando na praia, que vida ruim rs...
Hoje assisti esse filme, bem eu já tinha assistido no ano que foi lançado mas valeu a pena o repeteco, e passei aqui pra sugerir pra quem ainda não assistiu... seguindo a idéia da nossa amiga Laila do Sitio Bela Vista, que eu adoro quando ela dá sugestões de filmes então entrei nessa também, e até poderiamos na nossa modesta opinião palpitar e até sugeri alguns filmes legais e ai o que acham?
Então segue ai sinopse.bjs



Há alguns anos, foi lançado um filme chamado A Ilha, no qual humanos eram controlados e sonhavam em ser escolhidos para ir a um lugar paradisíaco, a tal ilha do título. Mal sabiam que na verdade eles eram seres clonados, com o único propósito de fornecer órgãos sobressalentes aos seus originais. Isso é mais ou menos o que acontece com Anna Fitzgerald (Abigail Breslin) na produção Uma prova de amor.
No drama, uma jovem chamada Kate (Sofia Vassilieva) tem leucemia diagnosticada. Sua mãe Sara (Cameron Diaz), uma advogada de sucesso afastada do ofício para cuidar da filha debilitada, e seu pai, o bombeiro Brian (Jason Patric), tentam de todas as maneiras reverter o quadro da doença, e quando veem todas as possibilidades cessarem, são aconselhados por um médico a fazer uma fertilização in vitro para que a criança se torne uma doadora. Anna nasce e desde bebê passa a doar sangue, medula óssea e células para a irmã mais velha. Só que o quadro clínico de Kate não melhora, e a única chance de uma possível recuperação é a doação de um rim. A estas alturas, Anna é uma adolescente de 11 anos e se encheu de todo esse processo cirúrgico, então decide ter uma vida normal; ama a irmã, mas quer ter controle do próprio corpo. Procura o advogado Campbell Alexander (Alec Baldwin) e resolve iniciar um processo contra seus pais, pedindo uma “emancipação médica”.
Sara fica horrorizada com a ação judicial, e como estava acostumada a ganhar todos os casos quando exercia a advocacia, decide a todo custo manter Kate viva. Essa, por sua vez, começa a viver um comovente romance com Taylor (Thomas Dekker), um paciente do hospital que também sofre da mesma patologia. Há ainda o irmão Jesse (Evan Ellingson), que se vê cada vez mais ignorado pelos pais e pouco acrescenta a trama.
As performances dão um tom forte ao drama, principalmente a personagem de Cameron Diaz, logo essa atriz que é sempre criticada por fazer comédias insossas. Aqui, ela mostra extrema profundidade sentimental ao fazer uma mãe que se dedica inteiramente à filha. Há de se notar a pequena, porém memorável, participação de Joan Cusack, como a juíza De Salvo, que emociona por ter passado por um drama pessoal. A direção de Nick Cassavetes abusou do uso deflashbacks para contar a história da família, mas mantém um grande impacto emocional, principalmente por tratar de um dilema ético, e deixar uma dúvida a ser respondida pelo expectador: a decisão de Ana é certa ou errada?
trailer ]

4 comentários:

  1. OI Vivi,
    Parece um lindo filme, não assisti esse não, mas acho que não tenho estrutura emocional para ele não...rs
    Vou aguardar a próxima dica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vi ílio adorei essas filme!!!!! Aproveita bem a praia bjobjooooo

    ResponderExcluir
  3. Quero lhe desejar um feliz natal e que o ano novo venha cheio de coisas boas!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. viviii vc sabe que eu fiquei super envolvida por vc e sua familia neh? mto rapidinho me sinti sua amiga de verdade!

    passando aqui pra desejar um otimo natal, que deus abençoe ainda mais essa familia linda e que papai noel traga mta esperaná saude e realizaçoes em 2012!!!

    bjobjoooo

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!