16 de jan. de 2012

Inspiração para o quarto das minhas princesas!

Danila essa é a planta baixa da Edicula.


Bom Dia Blogueiros do meu coração, já começamos a pensar sobre as sancas, resolvemos começar do teto pro chão, por que no Ap que morávamos fizemos o inverso e resultou num trabalho, por que o rejunte do piso ficou horrível todo sujo sem condição de limpar por causa tanto da sujeira do gesso da sanca quanto a sujeira das tintas e texturas das paredes, então a última etapa do acabamento será o piso porcelanato...
Então primeiro segue as fotos de algumas inspirações de trabalho feito em gesso, começando pelo quartos das meninas


O teto eu achei bonito, mas ainda não foi minha escolha definitivo!E acho que nem vai ser.

Esse é meu favorito, mas ainda não definitivo, por ser simples. Essa coluna em cima das camas eu colocaria as dicróicas e um luz embutida por dentro pra fazer uma luz indireta.E nada muito enfeitado por que se conheço bem minhas filhas quanto mais detalhes pior seria pra elas pegarem no sono, ainda mais com a Pam que além de tudo é Autista, ela iria ficar por horas olhando um detalhe muito chamativo.
Esse é lindo e estou na duvida, amei esses rasgos na parede, fica uma luz indireta e aconchegante, e também gostei dessa cor brancas nas paredes com esse detalhes das flores bem singelo, ficou um quarto que mesmo com essas cores alegres no contraste com o branco dá uma paz, e um ar de limpeza.
Essa sanca aberta, minha Alexandra adorou, disse que quer esse quarto rosa pra ela...pode 3 anos e já escolhe o que quer!
E estamos pensando também da decoração da nossa suite, se vamos colocar nichos em gesso na cabeceira ou se vamos colocar arandelas e no teto só uma coluna em cima da cama em gesso com iluminação indireta... pra deixar mais roamântico saca...rs

Amei essa arandela.

Não tem jeito verde me encanta, adorei esse tipo de arandela, luz bem suave.

Essas em cima da cama também achei muito agradável

Pará tudo! Linda né?!

Meus tão sonhados nichos na cabeceira, bom até lá eu decido
Bem mas o que realmente esta decidido, é esse modelo que vou mostrar que irá ser feito na sala, na parede de entrada prox a porta...
Falem a verdade, entrar na sua sala e dar de cara com essa parede cheia de mimos é um ótimo cartão de visitas né?!
Bom mais ainda vou dar uma aprimorada, ainda não esta do jeitinho que quero...mas vai ficar.

Bom vou indo por que já são 6:30 da manhã e tenho que acordar minha pequena pra ir pra escola, e hoje já tem a primeira reunião na escola da Pam, e marido começou hoje no emprego novo... agora sim começou de verdade meu ano..só correira... acabou as férias. bjs e boa semana pra todos.

Vivi Almeida

2 comentários:

  1. OI Vi... como quarto de menina é lindo né...fiquei encantanda.. pra menino não tem muita coisa..srsss
    No meu quarto vou fazer como o verde, duas arandelas na cabeceira.. mas tem uns muito lindos mesmo.. ó duvida cruel né..srsrsr
    Beijos e boa semana..

    ResponderExcluir
  2. Tb vou começar do gesso e até a massa corrida para depois colocar o piso, e dizem que a escada desse pessoal para lá e cá pode riscar o piso, então é melhor não correr o risco.
    Agora sobre a porta do lavabo ficou complicado, pq se não colocar ali na escada teria espaço para uma porta?
    Adorei os modelos de gesso, aqui farei algo diferente só na sala o resto só moldura mesmo, não quero perder o pé direito.

    Bjs

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!