10 de jan. de 2012

Olá amigos! Lembram daquele casal de super amigos que fomos padrinhos de casamento...
 Olha eles aí com com a pequena Rafa que nasceu nesse fim de semana que passou,o Alexandre (pai) acabou de postar as fotos do parto.Alexandre,Ingrid e a pequena Rafaela.
 O nome Rafaela foi em homenagem a minha filha mais velha a Pamela Raphaela... estamos muito felizes por essa homenagem viu compadres.
 Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento que uma nova vida chegou. Que seja uma criança forte, linda e maravilhosa. Muito nos honra e alegra compartilhar este momento tão especial da vida de vocês.... Em nosso coração e em nossos pensamentos, só há um pedido... Que este novo ser venha como um raio de sol dar cor e calor a vida de vocês. Felicidades!!!

E olha que interessante que acabei de descobrir!Sem querer assustar ninguém...

E por falar em bebês fofinhos e que gastam muito shampoo,olha ai que idéia legal de reciclagem





3 comentários:

  1. mais um bebe fofoooooo
    linda linda a rafaela!!!
    que deus ilumine a vida dela com muita saude e felicidade =))

    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, até chorei ao ver este lindo post, pois me lembrei certinho do nascimento do meu pequeno, que foi de parto normal... como o tempo passa rápido, hoje ele está com 1 ano e 5 meses e parace que só faz alguns meses... parabéns a eles pela bebe linda!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que benção!!!!!
    Parabéns ao casal!!!!!

    Vivi, se fosse comigo já tinha feito o exame, sou muito ansiosa!!!!Faz logo menina!!!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!