2 de fev. de 2012



Oi pessoal ganhei mais um selinho da Drinha e de quebra um Meme...adora responder a essas perguntas!
Então tenho que receber e indicar 5 blogs para participarem também!
Então vamos as perguntas

Nome do blog que + visito
Visito todos que aparecem as atualizações

Nome de uma pessoa que eu não gosto
Cara eu odeio a Luana Piovanni, ela é muito ridicula!

Quando vê uma mulher, o que mais observa?
Tudo pra char algum defeito (que maldade)

Quando vê um homem, o que mais observa?
A carteira,(mentira), Nossa sei lá acho que de um modo geral ele todinho! Deixa meu marido ler isso que tô ferrada.....

Como foi seu primeiro beijo e onde?
Caraca, faz tempo hein,mas foi com um peão de rodeio, lá  em Londrina onde eu morava!

Alguma vez você já caiu da cama?
Putz, ñ lembro se já cai! é serio ñ me lembro...se cai bati com a cabeça pra ñ conseguir lembrar kkkkk

A primeira palavra que disse hoje, ao levantar-se
Alexandra, filha da P** levanta logo dessa cama que vc está atrasada... gente é serio ela me dá um trabalho pra levantar que é um  resistência psicologica viu!
Sua altura e peso
Nossa acho que tenho 1,68 e peso minuciosamente 84 kl, conto até as gramas pra ve se emagreci (Preciso emagrecer)

Diga 5 marcas da sua preferência
Gente minha marca preferida é a que está na promoçao no ato da compra...rs (sindrome de dona de casa hehe)olha mas eu adoro O Boticario (esse vale?)

Alguma vez já dormiu nua?
Ai que intimo rs... eu sempre durmo,  se coloco meu marido tira...ai como sou bandida kkkk

Já chegou a beber a ponto de cair?
Uma vez quando estava noiva do meu marido, nós saimos pra inaugurçao de um barzinho de uma amigo nosso e tomei um porre e dizem que subi até no Palco pra cantar Try da Janis Joplin...aff ainda bem que ñ lembro de nada disso. E depois nunca mais passei por isso de novo #vergonha

Olhe para o lado direito e diga o que vê
Minha caixinha de contas pra pagar!#tôfalida

O que vai fazer depois que terminar o meme?
O almoço

Nome do último blog que visitou
Blog da Drinha

O que diz a sua mente?
Já estou atrasada pra cuidar da casa!
 
Dedicar uma música aos amigos indicados
Nando Reis, Pra vc guardei o amor (espero que gostem)


Muito obrigada por me indicar viu! Adorei participar!!!! rs


Meus indicados para participar são:
1;Carol
2;Katia Figueredo
3;VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO
4;ELAINE
5;cris


Valeu meninas espero que gostem! bjs
                                              
                                      

                                                 Vivi almeida




3 comentários:

  1. kkkkk

    Adorei te conhecer um pouco mais...bandida

    ah, já postei o selinho


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi vivi!
    êita, mulher...
    os novos amigos q disse, são todos vcs q me seguem, todos os 100 e não só os q vieram depois de vc.
    os novos são vcs, e os velhos são meus amigos da vida real, entende?

    e vc também faz parte desses amigosq eu adoro demais...
    Obrigada pelo selinho, mas eu ganhei ele semana passada e respondi as perguntas...
    mas obrigada por lembra de mim...
    pode passar pra outra pessoa se vc quizer, acho q seria mais justo, né?
    Aí não fica faltando ninguém na sua lista. o q vc acha?

    valeu pela lembrança. vivi...

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria querida,eu entendi sim, só quis fazer uma brincadira carinhosa com vc, um jeito que encontrei de falar que sinto saudades de vc por aqui ok.bjs

      Excluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!