4 de mai. de 2012

Bom Dia!Deus me livre de todo o mal, amém!


Oi amigos desculpem minha ausência por aqui e nos blogs de vcs, eu estou com minhas duas princesas dodói e está uma correria por aqui.
A Pam estava com um febrão mas graças a Deus é só garganta inflamada, tadinha tá me dando um baile pra eu conseguir fazer com que ela coma alguma coisa.Elá já está no segundo dia de antibióticos mas ainda está tendo febre.
A Lele deu um susto grande na gente ontem, ela quase teve um choque anafilático devido a uma reaçao alérgica, agora não me pergunte do quê,por que vamos começar os exames com alergologista pra descobrirmos rápido do que se trata.
Fiquei com ela no hospital em observação até as duas da manhã.Ela tomou  duas doses de adrenalina para diminuir a reação alérgica e normalizar as funções vitais e epinefrina.
E ainda foi prescrito para ela tomar em casa Polaramine e Predinisolona, por 5 dias. A chances de ela voltar a ter novamente o choque anafilático ainda é grande,mesmo não expondo ela  á substância alergênica novamente.
O susto foi grande!

Aqui foi a hora que chegamos ao hospital, olha como o rosto dela estava inchado!

Aqui ela já estava mostrando a linguá pra doença rs, nessa hora ela já estava liberada depois de  4 horas em observação.
Hoje o rostinho dela já deu uma boa desinchada, mas ficou um hematoma muito feio.
Essas minhas princesinhas são umas guerreiras viu.
Agora vou indo,pra ir cuidar e mimar muito minhas filhotas.
                                Ass:Mamãe Leoa!

6 comentários:

  1. Caramba que susto hein Vivi???? manda essas gatonas darem um tempo pra mamãe!!! rsrsrs
    Melhoras pras meninas! bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tadinha dela, nem me fale em choque anfilatico, o Lu aos 6 meses quase teve um, por conta de irresponsabilidade medica. Ele teve muita tosse e estourou vasos no rsotinho dele, a alergologista mandou levar ao hospital, ficou em observação e tova vez que aplicavam a medicação intravenosa ele piorava. Foi quando a medica dele resolveu ir visita-lo e viu que a alergia dele era por corante e o remedio (na epoca o predisin) era vermelho, portanto possuía corante. Isso estava quase desencadeando o choque. Puta suto estas crianças nos dão neh! Sua bebe vai melhorar, pensa se não foi algo que ela tenha comido e que tenha corante, como iogurte, balas, suco de saquinho. Bjaum e melhoras... ah vai la ver meu lavabo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa vivi, deve ser horrivel a sensação de ver os filhos dodói !! mas graças a deus elas vão ficar bem!!! só um susto que logo vai passar!!
    deus proteja vcs!! bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Vivi que susto em??? Mas graças a Deus ela já ta bem!!!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Filhos são assim mesmo, quando a gente menos espera, eles pregam um susto na gente! Continue orando, como se diz aqui: ora que melhora!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga q susto!!!
    Q bom q ta melhorzinha agora, mas fica de olho...com criança a gente não pode nem piscar e dois ainda...sei bem como é! Força na peruca aí ta! To torcendo pra q tudo continue dando certo! Bjokas

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!