17 de mai de 2012

Vem rir um pouquinho

Enquanto não tenho novidade da minha casinha e nem noticias do terreno lado praia...vou tirando as teias de aranha do blog com conteúdos corriqueiros...
Eu li essa no face e vim mais uma vez dividir com vcs:






Um homem chegou em casa do trabalho e encontrou seus 3 filhos do lado de fora, ainda de pijama, brincando na lama, com caixas de comida vazias e embalagens espalhadas pelo jardim. A porta do carro de sua esposa estava aberta, como também a porta de entrada da casa. Não havia nenhum sinal do cachorro. Entrando pela porta, ele encontrou uma confusão ainda maior. O abajur estava derrubado, o tapete encostado contra uma parede, na sala da frente a TV ligada em volume altíssimo no canal de desenhos animados e a sala de jantar repleta de brinquedos jogados e várias roupas espalhadas. Na cozinha, a pia cheia de louça, restos do café da manhã derramados em cima do balcão, a porta da geladeira aberta e a comida do cachorro espalhada pelo chão. Um vidro quebrado debaixo da mesa, e um pequeno monte de areia perto da porta traseira. Ele rapidamente subiu as escadas, pisando em brinquedos e mais pilhas de roupas, procurando sua esposa.
Estava preocupado que ela poderia estar doente, ou que algo sério tivesse acontecido. Foi recebido com um pequeno rio de água que fazia seu caminho pela porta do banheiro afora. Quando ele olhou para dentro, encontrou toalhas molhadas, espuma de sabão e mais brinquedos espalhados pelo chão. Kilômetros de papel higiênico desenrolado e pasta de dente melecada no espelho e pelas paredes.
Ele correu para o quarto, onde encontrou sua mulher ainda deitada na cama, de pijama, lendo um livro. Ela olhou para ele, sorriu e perguntou como havia sido seu dia. Ele olhou para ela confuso e perguntou: 'O que aconteceu aqui hoje?' Ela novamente sorriu e respondeu: 'Você sabe como todos os dias quando você chega em casa do trabalho você me pergunta o que é que eu fico fazendo o dia todo?
'' Sim", foi sua resposta incrédula ..
Ela respondeu: 'Então, hoje eu não fiz."





Para os maridos de plantão! rs



Gente olha que fofo:
Vamos reciclar as luzinhas de led do final de ano?
Mais uma idéia pra eu colocar em prática!


Boa Noite !!



8 comentários:

  1. Aff, pior que é assim mesmo né amiga???? kkkkkk
    adorei, qualquer dia farei isso! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha lido esta e claro que li pro marido! Essa é maravilhosa, os maridos sempre perguntam, porque estamos cansadas? Será que dá pra entender? rsrsrs bjaum

    ResponderExcluir
  3. Florzinha adorei!

    Tô rindo até agora.
    Posso colocar no face?

    ResponderExcluir
  4. Muito boa mesmo... Eu também já conhecia mais é sempre bom rever... Só nós sabemos TUDO o que temos que fazer para manter a ordem em nossos lares... ainda bem que tenho um namorido que me ajuda e muitoooo.


    Super bjs Josy

    ResponderExcluir
  5. OIe! Vim agradecer a visitinha! Porque se decepcionou com o filme, achei tão profundo. E tão comovente. Bjaum

    ResponderExcluir
  6. ideia mais linda!!!!
    amei a nuvenzinhaaaa

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  7. Hola,Viviane,adorei o texto, ri muito.
    Se fizermos greve paramos o mundo...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!