7 de set. de 2012


Olá vizinhos, passando só pra tirar teia de aranha do blog..rs
Depois de uma semana complicada, e bota complicada nisso, a vida aos poucos está voltando normal.Se quiserem saber o que aconteceu é só clicar aqui.
Ontem passamos lá na nossa futura casinha, estava morrendo de saudades e morta de curiosidade pra ver a rua toda asfaltada.
Sim já terminaram e está uma maravilha.
Pena que não tirei fotos pra vcs verem, mas prometo que amanhã tiro.
Por enquanto quase nada mais por lá foi feito, só meu pai que foi lá arrumar o portão que estava fora do nivel.
A novidade é que compramos o terreno lá do fundo da casa, e já parcelamos o IPTU que estava com mais de 3 anos de divida...mas agora já está tudo certinho.
Ainda não sabemos ao certo o que vamos fazer, acho que por enquanto vamos só murar e fazer um campinho de futebol pro marido jogar com os amigos.
Na realidade compramos ele meio a meio com nosso vizinho. O terreno dá nos fundos da casa dele também. Então cada um fica com meio lote. Já entramos com  processo de desmembramento.
Outra novidade é que estamos em processo de venda da casa antiga, só assim vamos terminar a nova e começar a da Praia.
Então breve viremos com novidades.
Logo logo coloco as visitas em dia. Bjinhos

4 comentários:

  1. Oi Viviane!!

    acabei de chegar de sua outra casinha (blog da Pamela) e nao consegui postar comentario por lá..) enfim,estou torcendo por vcs e sei q Deus te mandou dois presnetes q sao suas filhotas! Força,amiga!!!

    Bom fim de semana com saúde e paz!

    e sobre postagem lá no outro blog,eu tbm creio q foi MILAGRE!!


    bj no coração


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Que menina doida e que gosta de uma obra hein kkkk! Parabens pela nova aquisição! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi nao encontro o link de comentarios do blog da Pam! Menina que sufoco hein! Me lembrou o que passei alguns anos atras com o Lu
    Aos 4 anos ele foi internado na UTI com insuficiencia respiratoria (saturação 85) quase morri, ele tinha asma brava viu. Teve varias internações, apos esta e mais uma na UTI, graças a Deus ja faz uns 4 anos que nunca mais ficou internado, e só tem crises raramente e faceis de curar. A alergologista dele me deu uma dica pra não deixar chegar nestes casos extremos. Quando a criança esta em crise, faça 3 inalações com intervalo de 15 minutos se não resolver, corre pro hospital pra não chegar em niveis criticos de saturação! Aqui a dica valeu! Bjaum e melhoras pra lindona.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi... que bom que tudo está voltando ao normal... bjus e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!