21 de dez. de 2012

Ultima postagem do ano!

Oi vizinhos, vim me despedir por esse ano.
Não podia deixar passar em branco, foram tantas lutas e tantas realizações esse ano.
Confesso que nesses últimos 4 meses passados as coisas andaram mal.
Nosso carro prezo, o medo de perder a Pampam nessas 3 internações.... aff
Mas acho que estamos fechando com chave de ouro, nossa guerreira está bem, nosso carro já está de volta na garagem...
A obra da casa teve que ser parada,iriamos nos mudar semana passada,mas com a internação da Pam isso não foi possível.
Sábado, iremos lá limpar e colocar as grades pra ficar abtável.
Agora aconteça o que acontecer teremos que no mudar, e depois em Janeiro voltaremos pra casa velha.
Tem muita coisa ainda pra se fazer na casa nova, e não dá pra fazer com as meninas lá dentro.
Mas agora nem estou mais tão ansiosa, percebi que tem coisas mais importantes pra me preocupar, do que com os acabamentos da casa...me estressei muito a ponto de quase infartar por tanta preocupação.
Agora se der pra fazer,bom, se não der fica pro depois...
Nessa correria de construir, quase perdemos tudo o que já tínhamos conquistado...e as coisas não pode ser assim. Atrasei cartão de crédito,empréstimo,documento do carro, deixei de passear com nossas filhas só pra economizar...e esqueci que elas só tem uma infância.
Deixei de namorar marido por conta das brigas com  o pedreiro, deixei de visitar pessoas queridas por que não podia abandonar a obra...agora chega!
Já colocamos nossa vida em ordem, liquidamos quase todas as dividas e estamos preparado pra Janeiro, que teremos taxa de lixo, 3 IPTus, 2 IPVas... então com o dinheiro que alugamos a casa nessa temporada não irá mais pra construção da casa nova, ficará guardado pras contas de Janeiro aí sim o que sobrar vai pra construção!
E assim vamos colocando a vida no eixo.
Então obrigada pelas visitas, pelo apoio nos momentos difíceis, pelas manifestação de carinho.
Vcs fizeram parte do nosso mundinho.
Do fundo do nosso coração, eu,Everton,Pamela e Alexandra desejamos a todos nossos amigos Feliz Natal e um prospero Ano Novo.

São nossos votos.

9 comentários:

  1. Poxa, você está certa, a gente se stressa demais com isso e deixa de aproveitar outras coisas. Tenho certeza que aos poucos tudo entra nos eixos e vocês ficarão mais aliviados. Beijos! FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  2. oi querida ,você é uma guerreira você PAM ,O MARIDO A FILHINHA MAIS NOVa,esta linda família teve que passar por varias provações,mas juntos venceram e vencerão todas que surgirem pois o mais importante vocês têm AMOR E DEUS com vocês ,feliz natal e um ano novo repleto de felicidades deixo meu carinho a toda família bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Queridona!!

    De coração espero q seu natal seja excelente e qo ano de 2013 seja só de saúde e paz!!

    Bjao enooooorme na Pam!!! Bitoquinha na filhpota menor e outro em seu coração!

    Fiquem na paz de Deus!!! \0/


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  4. È isso ai Vivi!
    bola pra frente amiga,o mais importante é q em todas as lutas vc é mais q vencedora e venceu de cabeça erguida todas essas batalhas,agora fé em Deus e o resto se ajeita,agora é só curtir o natal com a família e ser mt feliz.
    Os sonhos irão se realizando dia após dia,não adianta se estressar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi...vc é uma vencedora, uma guerreira!

    Passei rapidinho para lhe desejar um lindo Natal e um Ano Novo repleto de realizações e conquistas..muita saúde pra vcs correrem atrás do q desejam...sejam felízes...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. A Familia Buscape deseja um lindo natal cheio de luz, paz e muito amor! E que venha 2013 carregado de muitas conquistas!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. A Familia Buscape deseja um lindo natal cheio de luz, paz e muito amor! E que venha 2013 carregado de muitas conquistas!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  8. A Familia Buscape deseja um lindo natal cheio de luz, paz e muito amor! E que venha 2013 carregado de muitas conquistas!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  9. Olá você esta certa a vida é uma só, e as vezes passa rápido demais temos que aproveitar o máximo possível e tentar se extressar o menos possível. Um feliz ano para vcs também. Abraços Dani.

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!