24 de out. de 2013

Banheiro das meninas.

Olá vizinhos, fiquei devendo as fotos do banheiro das minhas filhas né.
Estava esperando fazer uma decoração legal, mas a pessoa aqui é ansiosa de mais.
Só lembrando um detalhe, eu ganhei um armário pro banheiro do marceneiro que está fazendo minha cozinha e meu home.
Como o que ele está fazendo é menor eu resolvi colocar ele no meu banheiro da suite, sendo assim eu tive que comprar um maior pro banheiro das meninas.
Na realidade eu ia também mandar fazer um pra colocar no delas, mas encontrei um pronto com preço tão bom que acabei comprando. pra colocar no banheiro das meninas.
Vamos as fotos?!

O armário é todo branco. Não reparem que o banheiro está ainda sem glamour rs
Velho cagão, gente ele é hilario ele faz até os barulhinhos do peido kkk 

Minha decisão de compra foi depois que vi esse gavetão.... ele é muito útil.
E aí o que vcs me dizem, foi uma boa compra?
Boa Noite pessoal.

4 comentários:

  1. Olá,
    Fiquei curiosa com esse "velho cagão" rsrsrsrs. Menina, o gavetão é enorme, com certeza foi uma ótima compra. Parabéns!!! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicado que ficou.... adorei o véio cagão..kkk deve ser legal...
    Ai Vivi comprei aquele aromatizador e adorei também.. comprei de erva doce.. pobre sabe como é.. dividi em 2 vidros.. a gente sai e quando volta tudo esta cheiroso.. deliciaaa..
    Esses gavetão é tudo de bom né.... no meu tem também e é tão grande que uso pra colocar roupa suja.
    Parabéns pelo banheiro ficou lindo.
    Agora mostra o outro depois com o armario tá..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça Vivi! E esse cagão aí é estímulo? kkkk! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi!
    Muito fofo e lindo o banheiro delas!!!
    Que graça esse "velho cagão", rsrs
    Super útil esse gavetão, amei tudo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!