14 de set de 2016

Voltando!

Já que é pra voltar, vamos voltar direito né!
Então vamos as desculpas rs
Fiquei 2 anos sem conseguir acessar por que não conseguia recuperar minha senha.
E ontem depois de muitas tentativas consegui hehehe
Então as coisas aqui andaram meio devagar, por conta de estarmos em outra construção.
Breve vamos nos mudar pra casa nova. Essa aqui que tanto amo também vamos vender, quer dizer já esta a venda mas infelizmente com essa crise que estamos vivendo, ta dificil pra vender.
Enquanto isso estamos parados com as obras aqui e na casa nova!
por aqui o que fizemos foi aumentar a edicula.

Primavera já dando ar da graça por aqui.

Edicula sendo terminada. Fechamos e colocamos porta balcão.
Fizemos essa escada dentro da Edicula que vai pro quarto.

Na cozinha o que está de diferente é a porta que era a de madeira, troquei por aluminou



Muro lateral que também foi feito, agora só falta pintar.
Bom por enquanto paramos aqui, por que a outra obra tomou todo nosso tempo e dinheiro rs.

Amanhã mostro como esta ficando a casa nova.
Boa noite!
Passadinha só pra dizer,  ou melhor mostrar como esta a Mel....linda, grande e terrorista rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!