29 de jul. de 2011

Apresentação

Ola pessoal, hoje vou começar a contar a nossa saga de contruir nossa casa(chamo de castelo), com orçamento baixo, terreno pequeno 5x30.
Estamos construindo no Litoral Sul de São Paulo, em Mongaguá, estamos atualmente morando em uma casa que compramos, só que como ela ja esta velinha, resolvemos contruir uma nova que com certeza sairá mais em conta e ficara do jeitinho que nos queremos...
Bom estamos a um ano morando aqui, resolvemos vender nosso apertamento (rs) na Zona Leste de São Paulo e nos mudarmos pra cá por causa da nossa filha mais velha a Pamela, ela é deficiente fisica e mental e lá em São Paulo ela estava sofrendo muito com a poluição e ficando muito internada. Bom foi uma decisão dificil por que  ja estavamos estruturados, meu marido teve até que trancar a facul de direito, eu largar o trabalho...nossa familia nos achavam louco ( só acharam por pouco tempo), mas depois deles verem como a  Pam melhorou 100% eles resolvam concordar.
Boom hoje ja começou a cavar os alicerces, só ñ consegui tirar a fotos por que quando cheguei lá, descobri que minha maquina estava descarregada...(burra eu deveria ter visto antes néh). Mas amanhã já vou postar as primeiras fotinhos.
Ontem chegou a pedra e a areia, e hoje o cimento e as ferragens e os blocos chegam na segunda...
Estamos começando com nossas economias pois o cartão do Construcard ainda ñ chegou.
Por hoje só bjs

Um comentário:

  1. Vivi que estória linda!
    Vc tão novinha e passando jah por tanta coisa!
    Fico feliz que a pam tenha melhorado, só de ler a estoria já vi que ela deve ser uma fofaaaa, merecedora de tds os esforços!

    Amei seu bloguinho, vou dar uma lida em tudo aqui!
    bjoo

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!