11 de ago. de 2011

Bom dia! Enfim o tempo melhorou

Ola amigos, como vcs estão?Aqui todos com muita saúde e paz no coração! rs
Vamos ao andamento da obra... Graças a São Pedro o tempo melhorou, por que a obra ficou parada quase uma semana inteira, bem hoje a equipe pra lá de profissionais (vou puxar saco um pouco por que os rapazes trabalham muuito bem)começaram a levantar as paredes e terminar de encher os alicerces da área da churrasqueira, ontem fomos comprar o *Vedacit para prepara lo com a massa que vai uma camada nos alicerces, na primeira fiada de bloco. Deixa eu explicar melhor, o vedacit vai nessa primeira fase do alicerce e a primeira fiada de bloco, ai depois disso vem o aterro...pra deixar a casa acima do nivel da rua, ai depois é feito o contrapiso com a massa misturada com vedacit, ai depois vem a manta asfaltica, e depois de todo esse processo começa a subir as paredes. Ufa!(sem reclamar muito por que graças ao nosso solo ñ tivemos que contratar bate estaca, minha visinha teve que contratar e acreditem chegou a 22 metros, uau)
Mas como sou brasileira e ñ desisto nunca, ñ vejo a hora de chegar a fase do acabamento. Isso é uma novela. Vou contar
-No apartamento onde moravamos, foi meu ilustrissimo marido que decidiu o acabamento...
Eu estava no 7 mes de gravides quando resolvemos reformar só o quarto das meninas, era meu sonho!
Ai eu fui lá escolhi a cor da tinta o papel de parede bom resumindo ficou lindo, ai meu marido empolgado resolveu reformar o apartamento todo, e resolveu fazer isso faltando 2 meses pra nossa princesinha nascer...pois bem foi aquela correria e eu igual a uma pata choca me mudei pra uns dos quartos do apartamento e fiquei la com minha filha mais velha...eu gorda e inchada ja ñ queria mais sair de casa(nem se ue quisesse daria, só chamando o guincho)meu marido que saio e escolheu todo o acabamento do ap. Só que ele é palmeirense fánatico, eis que me entregam o piso,azulejo, tinta, louça, balcão da pia...simplesmente tudo verde! hãn `o´
Quase surtei, ele até me disse mas eu ñ acreditei...bom, meu ap ficou assim segue as fotos

                                                      O quarto das meninas foi todo lilas
                                                     a cozinha toda em branco e verde, ai minha pequena com 2 meses
                                           olha a parede verde, parece cromaqui(chroma key)
                                 Olha ai a parede de novo, isso por que ele queria pinta a sanca de verde(pode)
                                           dá um close no piso todo verde e branco ( vixe)
Pode isso, agora vcs minha amigas acha que dessa vez vai ficar por conta dele de novo!Eis que respondo nãoooo, claro que não, com toda certeza que....nãoooo! Ufa precisava desabafar ( TO MAIS ZEN AGORA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!