1 de ago de 2011

Dia de chuva, obra parada

Oi pessoal segunda feira chuvosa...obra parada! snif
Ñ consegui ainda ir lá pra tirar as fotinhos, com essa chuva também, só se eu for lá de bote (kkk). mas como amanhã começa as aulas das meninas, vou conseguir um tempinho pra ir lá mesmo se estiver chovendo canivete...Bom então vou postar as fotos da minha familia pra vcs já irem se familiarizando ok!


Meu maridoco com nossa caçulinha Alexandra..


 Eu com a Pam
Aqui minha filhota a Pam na escola

Um comentário:

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!