20 de ago. de 2011


Essa semana não está sendo nada fácil, depois da perda de um grande amigo, agora meu irmão que nos prega um susto... ele estava passando mal desde sexta feira , achamos que fosse só uma gripe forte,mas depois ele começou a reclamar que estava doendo muito no abdômem, levamos ele pro hospital, fez um monte de exame e o médico ñ descobriu nada e disse que era uma virose ( maldita hora que inventaram isso, quando esses médicos incompetentes não descobre o que é, vem com essa de virose), ele voltou pra casa mas começou a piorar levamos de novo pro hospital, e ele já foi internado com urgência e detectaram apendicite, agora nesse exato momento ele esta na sala de cirurgia. Estamos muito apreensivos, minha mãe e minha irmã só choram, e a noiva do meu irmão esta em choque que ñ reage a nada!
Com fé em DEUS, vai dar tudo certo.


___________ §§§§§§§§________


Eu com meu irmão Eduardo e minha irmã Jéssica na comemoração do meu niver




MANO VAI DA TUDO CERTO, NÓS TE AMAMOS MUITO







"Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro.

Um comentário:

  1. Nossa esses médicos negligentes estão se multiplicando por toda parte... agora tudo é virose né, bando de folgados...
    Fique tranquila, vai dar tudo certo na cirurgia... Deus está com ele...
    bjsssss

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!