20 de ago de 2011


Essa semana não está sendo nada fácil, depois da perda de um grande amigo, agora meu irmão que nos prega um susto... ele estava passando mal desde sexta feira , achamos que fosse só uma gripe forte,mas depois ele começou a reclamar que estava doendo muito no abdômem, levamos ele pro hospital, fez um monte de exame e o médico ñ descobriu nada e disse que era uma virose ( maldita hora que inventaram isso, quando esses médicos incompetentes não descobre o que é, vem com essa de virose), ele voltou pra casa mas começou a piorar levamos de novo pro hospital, e ele já foi internado com urgência e detectaram apendicite, agora nesse exato momento ele esta na sala de cirurgia. Estamos muito apreensivos, minha mãe e minha irmã só choram, e a noiva do meu irmão esta em choque que ñ reage a nada!
Com fé em DEUS, vai dar tudo certo.


___________ §§§§§§§§________


Eu com meu irmão Eduardo e minha irmã Jéssica na comemoração do meu niver




MANO VAI DA TUDO CERTO, NÓS TE AMAMOS MUITO







"Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro.

Um comentário:

  1. Nossa esses médicos negligentes estão se multiplicando por toda parte... agora tudo é virose né, bando de folgados...
    Fique tranquila, vai dar tudo certo na cirurgia... Deus está com ele...
    bjsssss

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!