19 de ago. de 2011

Luminaria solar para jardim

                                             Oi boa tarde!
Hoje eu pesquisando sobre iluminação de jardim me deparei com as luminárias solar que são de leds, achei muito interresante por que vc não tem que se preocupar com instalação de fio, e vc pode colocar onde quiser além de claro estar contribuindo com uma ideia ecológica . O interessante é que tem muitos modelos até umas em formatos de borboletas e libelulas  no mercado.
Achei vários modelos e preços no mercado livre, se alguém já tem e testou me dá um help pra me dizer se realmente vale a pena.
Especificação:
- Luz branca mais forte (LED);
- Boa iluminação por até 8 horas;
-Painéis solares recarregam a pilha (Incluída);
- Carrega tanto em dias de sol como em encobertos;
- Construção em AÇO INOXIDÁVEL;
- Acompanha 1 pilha de Ni-Cd de 400 mAh por luminária;
-As lâmpadas LED tem vida útil de mais de 100.000 horas;
- Altura total da luminária é de 42 cm (32cm p/fora da terra);
- A prova Dágua, resiste a chuvas.







Um comentário:

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!