16 de ago. de 2011

Luto!

Boa noite amigos! Estou aqui dando uma passadinha rápida pra prestar homenagem a um grande amigo de faculdade de meu marido, depois de alguns anos estudando juntos ele e a familia dele passou a ser nossos amigos também! Ontem anoite depois de um dia de comemoração dos dias dos pais maravilhoso...no final da noite recebemos a noticia da morte do Clodoaldo!
Ele estava vindo do trabalho de madrugada (ele trabalhava anoite) e na Av Jacú Pessego ele caiu com a moto e veio a falecer. Passamos a madrugada no velorio eo enterro foi hoje pela amanhã, um momento terrivel ele dixou sua esposa Isabel e seu filho Guilherme de 11 anos,que não teve tempo nem de entregar o presente de seu pai!
Nossos sentimentos a toda familia

Nessa foto esta no querido Clodoaldo, sua esposa Isabel e meu marido Everton. Fica esse sorriso lindo dele como sua marca.Que Deus te coloque em um bom lugar ao lado dele!

Um comentário:

  1. Meu Pai que tristeza, meus sentimentos a vocês, que Deus possa abençoar e ajudar a superar essa perda.

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!