17 de ago. de 2011

Terminando de aterrar

Boa tarde, hoje vou mostrar as fotos de como esta ficando minha futura casinha
Essa foto é do fundo da casa, onde será a churrasqueira.


 Aqui nessa foto, da esta terminando de aterrar só estava faltando o ultimo comodo
 Hoje já começou a levantar as paredes, também já foi colocado a manta asfaltica, mas com o ultimo acontecimento da morte do nosso amigo, não tivemos pique para ir lá tirar novas fotos.
Bem amigos, o Joel nosso pedreiro confirmou que até terça feira, ja vai estar em ponto de laje, ontem nos já compramos a laje. Nosso pedreiro havia pedido pra comprar laje de forro, mas compramos laje de piso mesmo, por que ainda estamos pensando em fazer um sobrado! Amanhã maridão vai estar de folga ei ele vai até lá pra tirar fotos mais recentes ok. Fiquem com DEUS. bjs

2 comentários:

  1. Oi Viviane.. vc assustou com a quantidade de terra..kkkkkk ainda vai mais minha amiga, pra aterrar os comodos igual o que vc fez agora.
    Sua obra esta rapidinha heim, logo já vai colocar laje. Sucesso quero acompanhar atá o finalzinho.
    beijokas e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. OI Viviane também acho que vai ficar lindinho..srssr.. menina não consigo fazer comentarios nos blogs.. como vc faz?.. estou ficando nervosa já..kkkkk eu já usei no perfil conta do google e Open id mas não vai..snif..

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!