22 de set. de 2011

Duvidas!

Bom Dia mundo blogueiros
Estou em uma terrível duvida, porcelanato:
Meu marido quer, por que quer, colocar esse bendito lá na casinha, nem que isso custe tudo o que temos, e atrase o andamento do resto do acabamento...
Só que somos dois que não entendemos nada disso, então fomos pesquisar preços, encontramos de todos os tipos e valores, só que tem de varias qualidades, os esmaltados, retificado, rústicos... infinitos
E preços que variam de 25 reais até 100 e vai cacetada, pois bem, só que o maridinho aqui deixou tudo por minha conta e se eu fizer burrada, será meu suicídio (como sempre dramática)
Vcs podem me ajudar me indicando um com qualidade e preço bom?
E  explicar que benditas diferenças são essas?
Bjs e ótima Quinta Feira #





 

5 comentários:

  1. Oi Vivi!!!
    Bom dia!
    Também não entendo nada de porcelanatos, só sei que são lindos e custam caro...
    Saiu uma materia na revista casa claudia sobre porcelanatos, eo q eu me lembro é que porcelanatos baratinhos(tipo esses de 29,90),não são bons, pq mancham!!!
    De qualquer forma, acho que vc deve fazer uma pesquisa com calma pra fazer uma compra consciente e não se arrepender depois!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. visite o site da casa abril:
    http://casa.abril.com.br/materias/pisos/9-perguntas-respostas-ceramicas-porcelanatos-541793.shtml

    é um materia com perguntas e respostas sobre porcelanatos, pode te dar uma luz!!!
    Obrigada pelo comentário no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por nos visitar! Vou dar um conselho, não compre porcelanato muito barato, ele geralmente é muito fragil. Os mais caros geralmente são só a marca mesmo. Os tons mais claros e mais escuros são os mais caros, portanto geralmente possuem a mesma qualidade mas de acordo com a moda encarecem. O preto por exemplo é bem caro, o branco tambem, os tons bege são os mais em conta, pelo menos em SP. Tambem conta o tamanho da peça. Eu comprei ontem para minha sala o que imita madeira, que tambem varia muito o preço (os rusticos estao em alta, portanto o preço ta la emcima). Espero ter ajudado. bj da familia.

    ResponderExcluir
  4. Então eu publiquei no blog ontem oq ue comprei, o ultimo post. è oq ue imita madeira, tá o preço que paguei e tudo da Ceusa. O que tenho no ape que vendi, é da eliane, mas não gostei muito não, ele encarde muito, e isso que eu lavo o ape. Ah familia tem casa aí do seu lado em Itanhaém!

    ResponderExcluir
  5. Colocarei só na sala, enos quartos vou arriscar o laminado, nunca tive. Em guarulhos moramos na rua do shopping, mas acabei de vender este ape, e nos mudaremos para bem proximo em frente ao parque fracalanzza, no condominio Parque Clube.

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!