16 de set. de 2011

Escolha da decoração

Bom dia mundo blogueiro!
Alguém viu o acidente ontem na Imigrantes? Foram 2 km de engavetamento com vitimas fatais.
Tempo fechado + motoristas imprudentes = acidentes
Vamos as noticias boas!
Já contei pra vcs que já estamos saindo pra orçar o material de acabamento, então fui pesquisar na net algumas inspiraçãoes

    Pensei um lavabo rustico para a área da churrasqueira


Um jardim lindo como esse na entrada da casa,dando boas vindas aos visitantes

Como o botijão de gás vai ficar pra fora,eu achei essa ideia ótima.

A tão sonhada area de lazer(gente desculpa venho escrevendo errado lazer com s)

A minha cozinha vai ser em L então pensei nesses modelos


O quarto das meninas, ando sem opção, e aceito sugestões!Algo nesse tipo

 O quarto de casal, eu quero muito esse nichos na cabeceira da cama



 Bom pessoal, estamos procurando inspirações pra suite e o banheiro das meninas
Também queria dizer que todas essas fotos foram tiradas da internet,quem souber os autores me passa pra eu colocar os devidos créditos ok. bjs

Um comentário:

  1. Oi Viviane, bom dia!
    Quanta coisa linda pra se inspirar né?
    É muito bom sonhar com a decoração da casa...
    Vc tem bom gosto,amei o jardinzinho da entrada:simples e bonito!!!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!