18 de out. de 2011

Almoço e novidades

Bom dia mundo blogueiro!
Me desculpe por ontem  pelos 4 post. Mas gente era muita novidades ok
Como ontem foi niver do maridão, resolvi fazer um dos pratos favoritos dele panqueca, e aproveitei para estrear meu forno novo ( tava doida pra isso),e não é que o bichinho funciona muito.
No almoço fiz frango assada, e na janta as panquecas.


 A minha fila adorou... mas o pai, tadinho como ele ficou o dia inteiro na obra fiscalizando o pessoal ele chegou tão cansado que só foi tomar um banho e depois capotou... nosso jantarzinho romântico foi tudo por ralo abaixo.
Ai aproveitei e fui dormir cedo com as meninas,e as 11;30 da noite eis que recebemos a novidade que nosso afilhado acabara de nascer, maridão ficou tão feliz com a noticia que nem dormiu mais... ai fomos jantar (rs)
Nosso afilhado é filho do irmão caçula do marido... eles acima de tudo são muito amigos e assim que ele ficou sabendo que sua namorada estava gravida, já nos convidou pra sermos padrinhos. e imagina que ele nasceu bem no dia do niver do marido, pensa numa pessoa que não cabe de tanta felicidade!
Amanhã viajaremos lá pra conhecer o Marquinhos ( em homenagem ao goleiro Marcos do palmeiras, pode isso... é muito fanatismo).
E assim que voltar coloco as fotos do novo integrante da família Ferrara.

7 comentários:

  1. Deve ter ficado muito bom mesmo! Viu só nem tudo está perdido...e o jantar aconteceu ainda mais feliz!!! Adoro panqueca, mas não pode ser de carne, contei ontem la no blog. Geralmente faço de frango com catupiry, tambem fica otimo. Nao vejo a hora de estrear minhas coisinhas e meu forno tb! bj da familia

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc la no blog! bj da familia

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o forno esta aprovado, ta anotadinho...

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Unhhhhh adoro panquecas Flor....
    Aqui na minha cidade tem um Quiosque que vende panquecas maravilhosas e um Celeiro Bar, q vendem panquecas perfeitamente maravilhosassss... tenho que comer pelo menos uma todo dia na hora de ir embora do trabalho no quiosque dá Su... mas só de olhar essa sua dá pra ver que ficaram um delícia.... e quanto ao forno, que bom que vc aprovou... no se post anterior fiquei de olho neste forno pra minha casinha nova....
    Eu só não vi se ele é a gás ou eletrico...
    Ah! e quanto ao afilhado parabéns... eu tenho uma frota de afilhadinhos ... é muito bom ver eles falando assim: "Madhinhaaaaa" rsrsrs

    Em dezembro ganho mais um!!!! rsrsrs
    Bjus e
    FICA COM Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Viviane, e o jantar ficou ainda mais especial, a paqueca esta com a cara muito boa...parabéns para o marido e agora boas vindas ao novo integrante desta familia, que Deus lhe abençoe grandemente...Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hummm Vivi que delicia!!!!
    Farei panquecas hoje tb pra te imitar mesmo!
    hahahaha

    um bjooo

    ResponderExcluir
  7. Linda as foto do bb Parabens!ah eu tbm não sei mexer no blog direito rss..

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!