22 de out. de 2011

Laje pronta

Bom Dia mundo blogueiro!
Na Quarta Feira passado (19) a etapa de concretagem da laje da Edicula foi finalizado!
Agora vamos terminar só o que falta do encanamento do esgoto e termino da fossa, para na próxima semana também terminar o reboco da casa e o contra piso da parte externa que ficou faltando, aí sim vamos tomar fôlego e descansar um pouco (bolso) pra depois retornar a obra.
A Sabesp já fez a vistoria, mas nada da instalação de água ainda. Já fomos também ver o poste para instalar, e achamos uma empresa que instala  por 800 reais, então já vamos providenciar isso também, por que estamos usando a luz e água da vizinha, que esta sendo um amor nos emprestando!
Marido tinha a intenção de mudar pra lá em Novembro, mas aos poucos ele está concordando comigo que isso será ímpossivel. Ainda vou achar ótimo e até rápido de mais se conseguirmos nos mudar em Dezembro!







Outra novidade aqui de casa, é que temos um integrande novo, Thor, ele é um Labrador Retriever de 4 meses.
Meu marido ganhou de um amigo do serviço, por que ele estava destruindo tudo lá na casa dele...
Ai marido ligou na Quinta a dizendo que estava trazendo um cachorro pras crianças, e eu crente que era um filhotinho de 4 meses olha ai o tamanhão dele, é um filhotão de 4 meses rs

 Ele é super brincalhão, só quer brincar, e como na noite que  chegou ele não deixava ninguém dormir de tão agitado, nós resolvemos levar na manhã seguinte ele na praia pra gastar energia.

 Ele adora nadar! Marido bricou muito com ele, os dois se divertiram muito, e vou confessar uma coisa pra vcs, eu nunca vi meu marido gostar de algum animal!! Me surpreendi!
 Só que nó temos um gatinho o Jim, e está uma brigaiada aqui em casa que eu estou ficando doidinha


Então por enquanto essas são as minhas novidades. Tenham um ótimo fim de semana. bjs

Um comentário:

  1. ahhh q lindooo!!!
    ja tem nome o labrador?
    que delicia essa prainha ein?
    é bem pertinho da sua casa?

    e esses catus mais lindos tb?

    adoro bichinhos!!
    bjooo

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!