8 de out. de 2011

Oi amigos encontrei esse meme no blog Minha casa, meu castelo e adorei a iniciativa de conhecer melhor nosso amigos da blogosfera!  
Participar desse Meme. Espero que gostem! 

                1- Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a quarta linha:

2- Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

3- Qual foi a última coisa que assistiu?

4- Sem olhar no relógio, que horas você acha que são?
5- Agora olhe no relógio. Que horas são?


6- Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?

7- Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

8- Antes de começar este dicionário, o que estava fazendo?

9- O que está vestindo?

10- Você sonhou a noite passada?

11- Quando foi a última vez que você deu risada?

12- O que acha da pessoa que te indicou este desafio?

13- Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?

14- Qual foi o último filme que você assistiu?

15- Se você se tornasse milionária da noite para o dia, o que compraria?

16- Uma coisa sobre você que eu não sabia: 

17- Seu estado de espírito agora:

18- Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?

19 -Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
         
 20 -Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o               chamaria? 

21- Você pensa em morar fora?

22- O que você mais quer agora?

23- Qual a pessoa mais importante em sua vida?

24- Qual seu sonho para curto prazo?

EU VOU ENVIAR A 5 PESSOAS, E ASSIM POR DIANTE OK, ATÉ VOLTAR PARA EU RESPONDER.
Achei um jeito interessante de conhecer um pouquinho mais de cada um de vcs!
E outra coisinha assim que vcs reponderem me avisa aqui, vou amar conhecer essa turma que já fazem parte da minha vida!

Então os primeiros são:

1° Denise do Construindo nossa casa 
2° Valeria e Rodrigo do Olha nosso apê
3°Sandrinha da Casa da Drinha
4° Aline Cristina do Nosso sonho, nosso lar
5° Jaqueline da Casa da Jack
 bjo

Um comentário:

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!