8 de out de 2011

Noticias boas e ruins!

Bom dia mundo blogueiro!
Vamos as ruins, ontem meu vôzinho faleceu, bem ele não era meu vô de verdade, é que como meus avós morreram cedo eles deixaram filhos pequenos e minha tia (que era a irmã mais velha do meu pai) teve que criar meus tios... na época ela tinha acabado de casar com o Dega, então conforme meus tios foram crescendo e se casando, cada um constituiu sua familia, mas a Tia Ivone eles tinham como mãe e o meu tio Dega marido dela como pai, e pra nós primos tinhamos eles como avós, e eles adoravam que o chamavam os assim.
Bom depois de um ano lutando contra um cancer ele veio a descansar ontem. Como disse a médica ele morreu como um passarinho.
Vamos as boas... ontem do vélorio mesmo meu marido ligou pro nossa pedreiro para saber como andava a obra.
E o Joel, disse que já havia feito e terminado todo o sistema de encanamento e esgoto, e que já estava começando a fazer o contra piso da área externa da casa, e que provavelmente hoje já estaria batendo a laje.
Ainda não fomos lá pra ver como ficou, mas amanhã iremos com certeza e depois eu posto as fotos aqui ok.
Bjs e ótimo final de semana pra vcs


Deixo com vcs a foto do meu vôzinho que vai deixar muita saudade!

Um comentário:

  1. Oi Vi


    Puxa vida, é muito triste quando perdemos um ente querido!!!!
    Que Deus te conforte!!!!

    Um bjo

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!