4 de nov. de 2011

Dias alegres na casa da minha mãe

Olá mundo blogueiro, como vcs estão? Bom eu passei uma semana maravilhosa na casa da minha mãe, mas como tudo que é bom dura pouco, eu já estou de volta na minha casa... mas também é muito bom, assim sentimos saudades do nosso cantinho.Segue algumas fotos que tirei no dia a dia la na minha mãe
Minha filha brincando com a Lilica, cachorrinha idosa da minha irmã
 No dia 28 de Outubro minha irmã Jessica completou 21 anos, e olha que rosas lindas qie ela ganhou do namorado.
 Aqui eu na cozinha(é onde tudo acontece, até as melhores conversas),esperando minha mãe fazer um cafezinho maravilhoso.
 Aqui minha comadre Lucy, madrinha da minha filha Pamela, ela aproveitou que estava na minha mãe pra vir fazer uma visita.
Então é isso por enquanto,mais tarde volto com as fotos do meu castelinho, já tem novidades. bjs e uma ótima sexta feira

Um comentário:

  1. Vivi que lindas flores da sua maninha!!
    Parabens pra ela!!!

    como eu te falei casa de mamãe é tudooo
    um bjooo bom fim de semana
    aproveita seu amridão agora =***

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!