30 de out. de 2011

Férias!

Bom dia mundo blogueiro!
Estou visitando os blogs e tirando ideias pra colocar em pratica lá no meu castelo... encontrei tantas coisas interessantes nessa blogosfera que realmente é de surpreender, assim que for colocando em pratica vou postando aqui pra vcs verem.
Bom por enquanto estou ainda na casa da minha mãe, estou aproveitando pra matar a saudade da minha mamãe e irmãos, e de quebra descansar muito... segunda volto pra minha realidade rsrsrs.
Bom mas marido ficou lá em casa pra trabalhar e ver de pertinho o andamento da obra..isso mesmo, nosso pedreiro voltou e já terminou a fossa e segunda já começa a fazer reboco da casa. Já tiraram todas as escoras e terminaram de aterrar a parte do quintal que faltava, achávamos que teríamos que comprar mais um caminhão de aterro, mas não foi preciso por que a terra que tirou pra fazer o  buraco da fossa foi suficiente pra aterrar o que faltava e ainda sobrou terra.
Depois do aterro o quintal ficou maior do que parecia, e eu amei néh!
Bom, assim que for possível coloco as fotos! Tenham um otimo Domingo. bjs






5 comentários:

  1. Oi Vivi!
    tudo bem?
    q legal a obra tá evoluindo!!!
    quero ver as fotos, tá?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Aproveita bem as férias, colo de mamãe é bom demais..rs

    Acho que neste ritmo vcs conseguem mudar mesmo antes das festas de fim de ano.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vivi que delicia né ficar pertinho da mamãe de vez em quando, eu tb tenho uma saudade! hahaha Marido viajando aproveitei p/ ver ela muitão no domingo, fomos na igreja juntas, saimos p/ almoçar ela me deu almofadinhas de presente!
    Foi otimo!

    Ve se aproveita bastante aí com as meninas viu? E que bom que finalmente os pedreiros resolveram trabalhar de verdade! Tomara que seja assim ate o fim agora neh?
    um bjoo boa semana p/ ti

    ResponderExcluir
  4. E os seus projetinhos eu to esperando ansiosa aqui, roendo as unhas viu?

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Férias...que coisa maravilhosa! No colo de mamis, melhor ainda!

    Adorei teu bloguinho!

    Tou te seguindo...

    http://umacearensenabahia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!