10 de nov. de 2011

Esquadrias compradas

Bom Dia amores!
Tá uma correria por aqui pra tentar terminar a casa nesse mês ainda, sem contar com pisos e revestimentos, que deixamos pro ano que vem.Estamos muito na duvida então melhor cabeça fria pra não se arrepender depois néh!
Bom decidimos por janelas de aluminio, principalmente pelo custo e beneficio, aqui a maresia iria corroer ferro, e janela de madeira iria demandar custos com vidros, verniz, anti cupim...e as minha tão sonhadas janelas de vidro temperado ficou pelo preço de um rim, nossa como  é caro.
Marido prometeu que depois de tudo pronto e dividas sanadas ele troca a janela da sala por uma de vidro temperado.
Bem já compramos a porta da cozinha, só ficou faltando da sala, por que ainda não resolvi qual modelo, são tantas opções, assim que resolver eu mostro pra vcs.
Já estamos também providenciando o material da escada, meu pai é serralheiro e ele vai fazer pra mim.
Na semana que vem vamos decidir os metais, por enquanto nada de luxo, só o básico, depois com o tempo conforme as promoções iremos trocar por mais sofisticadas.
Tô vendo dicas de sites internacionais que estão vendendo esses produtos absurdamente baratos.
Bom por enquanto são só essas novidades mesmo, lá no meu castelinho já estão terminando o reboco.
Depois volto com as fotos ok. bjss

                                              #ficaadica

6 comentários:

  1. Oi Vivi,

    Vc ainda tem a maresia para se preocupar, ai meu Deus, são detalhes demais, vamos ficar todas malucas.
    As janelas de blindex há um tempinho eram a opção mais barata, e agora como virou febre os caras estão cobrando um absurdo. É complicado, mas faz mais uns orçamentos e já coloca na sala a que vc quer, pq os preços de blindex e alumínio não são tão diferentes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, depois vc mostra as fotos pra gente, aqui na minha cidade o vidro sai quase o mesmo preço do alumínio, tenta colocar só na janela da frente, fica bonitinho demais, o pior é que quando é vidro agente fica obrigado a colocar cortinas, daí o preço só vai subindo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Vivi...Que bom que vc comprou as janelas,realmente alumínio e vidro pode custar mais kro no início mas depois compensa,em relação com os gastos se fosse de madeira entre vidro,verniz de 2 em 2 anos fechadura fora a mão de obra do pintor.ahh! adorei a dica da etiqueta rosa,' É verdade a palavra de Deus diz o cair é do homem e o levantar é de Deus.Bjoooos....

    ResponderExcluir
  4. Ahh Vivi que mão na roda seu pai ser serralheiro ein?
    Meu pai tem um cadim de marceneiro ele ajuda em td de madeira lah em casa, fez meu portão e tudo, fica td mais bonito com carinho de pai!

    E essa parte de ferragens td é tão caro, a gente foi olhar aquela cerquiinha branca pra colcoar na varanda lembra?? Ficou 650,00 com 6metros!!! achei mto mto mto caro! e por enquanto é um plano que ficou na geladeira...

    mto pobre a amiga aqui

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Tem muito detalhe com que precisamos contar antes de tomar as decisões né? Uma loucura! Aqui em casa, também coloquei plafons básicos para depois trocar com o tempo.. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. realmente o vidro temperado é um pouco caro, aqui os preços de vidro temperado e as esquadrias de aluminio são praticamente iguais, optei pelo vidro temperado, agora estou em busca do melhor orçamento.

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!