5 de nov. de 2011

Novidades do nosso castelinho!


Bom Dia, mundo blogueiro!! :)
Estou feliz por que parece que agora vai! rs
O pessoal voltou com a corda toda e o trabalho por lá já esta a todo vapor.
Na Edicula já foram tiradas as escoras, e já foi encomendada a escada caracol.
 Esse foi o espaço que ficou entre a parede da casa e a Edicula ainda estou pensando no que fazer nesse espaço, talvez um deck,ou um pergolado, ou um jardim maravilhoso... alguém ai pode me ajudar a resolver essa questão?
Aqui marido conversando com nosso mestre de obras, e conferindo o serviço que estava sendo feito...
 Nossa filha que sempre quer acompanhar tudo de perto...
Marido vendo o resultado do reboco, agora falta pouco e segunda já começa a parte externa da casa

Fossa já quase concluída (pelo menos  o buraco já esta cavado)


Bom amigos, nessa fase já estamos muito felizes, até a algum tempo atrás seria impossível essa construção, mas com muita insistência e trabalho árduo, estamos conseguindo fechar essa primeira etapa da construção, agora estamos praticamente entrando na fase do acabamento. é muito bom entrar lá e ver nossa casa nesse estagio, só a gente sabe como está sendo difícil erguer ela, não somos ricos, marido é assalariado, então cada centavo investido nesse sonho está sendo uma realização extraordianaria.
Não estamos construindo nada de estravagante, só uma casa simples sem muita modéstia, mas para nós vemos nossa construção como um castelo maravilhoso com muralhas altas onde nossa família começara uma nova etapa de uma historia feliz (para sempre rs)
Eu tinha dito antes que moro em uma cidade litorania, pois bem, minha casa atual fica a 500 metros da praia, e aqui na temporada é um inferno de gente e bagunça, afinal nos mudamos pra cá pra termos uma condição de vida melhor e principalmente PAZ, coisa que não andamos tendo por aqui. Então resolvemos comprar um terreno um pouco mais distante da praia, e acabamos comprando esse da nossa construção que fica a 1 km e meio da praia.Bem mais sossegado...
Ai outro dia marido subiu na laje da edicula pra ver como havia ficado e eu brincando disse - Amor tira uma foto sentido praia pra ver se dá pra ver o mar daí de cima ( eu brincando por que achei impossível ver)
Ai olha só a foto, o mar aparece lá no fundo dividindo espaço com o céu

                                           (clica que aumenta)

Então pessoal, por enquanto é só isso. Queria agradecer os amigos novos que chegaram por aqui e estão nos acompanhando, e aos recados maravilhosos que estamos recebendo, estamos muito felizes com todo esse carinho. Tenham um otimo final de semana. bjs

4 comentários:

  1. oiii, tudo bem?
    e uma delicia ver as coisas caminhando conforme planejamos nao e mesmo? daqui a pouco vc vai estar ai nos mostrando a decoracao da sua casinha, parabens pela luta.
    Bjss, otimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. OI VIVI!
    Q LINDA Q TÁ FICANDO SUA CASA...

    Q DELÍCIA MORAR PERTO DO MAR, NÉ?
    BOM FIM DE SEMANA
    BJO

    ResponderExcluir
  3. Ola...Que dia abençoado! ver as maravilhas q Deus faz,.Estou super feliz por você!!!continue persistindo em realizar seu sonho,logo,logo estara nos mostrando a parte do acabamento feita!Parabéns amada fk na Paz do Senhor Jesus.....

    ResponderExcluir
  4. Blog aconchegante! Tô esperando o próximo capítulo da reforma! Já tô te seguindo! Venha me visitar também!
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    Bjo!
    Elaine Averbuch Neves

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!