12 de nov. de 2011

Programas de decoração

Ola amigos, minha vida esta um caos, ultimamente ando dividindo o pouco tempo que tenho entre o blog e o canal de tv paga H&H discovery, gente estou ficando pirada, minha casa tá um horror... como pode alguém perder tanto tempo venda tanta coisas de decoração e não conseguir colocar a própria casa em ordem?
Bom os programas são esse aqui ó:



Minha Casa, Meu Estilo (Dress my Nest)
O decorador Thom Filicia une decoração e moda. O dono da casa selecionado (sortudo!) tem que apresentar três peças de roupas ou objetos que representem seu estilo e gosto. Após visitar o ambiente e fazer uma entrevista, Thom segue para seu escritório com as peças e monta o projeto.
Ao entregar o ambiente pronto, o apresentador explica como cada item foi inserido na decoração, dando dicas bem bacanas para nós, pobres mortais, seguirmos com as próprias pernas. Ah, sem falar que ele é um apresentador muito fofo, né? É puro humor.

"Minha casa, meu estilo", com Thom Filicia
Design Divino (Divine Design). Esse é meu preferido ela faz milagres
Candice Olson é a apresentadora e a decoradora. Seu estilo é clássico e sofisticado. Mas ela tem cada sacada! No programa de ontem, por exemplo, ela fez um quarto só com produtos naturais e ecologicamente corretos. Ela explica a estrutura física do ambiente, seus problemas e possíveis soluções.

Design Divino, por Candice Olson
Cada Coisa em seu Lugar (Clean House)
Para os bagunceiros de plantão (hello, Everton!). Com um puxão de orelha, a atriz e apresentadora Niecy Nash e sua equipe, reformam três ambientes da casa. Mas o dono da casa tem um preço a pagar: pôr à venda todos os trecos que se amontoaram por aaaaaaaaaaanos dentro de casa. Como sou super organizada, não poderia deixar de elogiar o ótimo trabalho da organizer Linda Koopersmith.

Cada Coisa em seu Lugar
Então alguém acompanha algum desses programas, eu acompanho todos e isso está me atrapalhando muito, será que existe algum programa contra viciados por decoração... tipo só por hoje eu ainda não li, e nem vi nada a respeito! Gente é serio preciso colocar minha vida em ordem rs.

2 comentários:

  1. Oi Vivi,

    Se descobrir essa ajuda não deixa de postar não, tb to precisando...kkk

    Adoro esses programas e de quinta fico por conta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vivi, adorei suas dicas!!!
    Não coinheço nenhumdesses programas, meu pct de tv a cabo n tem esse canal, mas vou procurar aqui na net pra ver se encontro episodios on line!!

    mto boa dicaaa bjooo

    bom feriado!!!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!