13 de dez. de 2011

Triste!

Oi amigos... estou tão triste que resolvi só vir aqui pra deixar vcs a par da situação!
Nosso pedreiro Joel que tinha dado certeza que retomaria a obra na segunda não apareceu... estava tudo certo fomos logo cedinho comprar o material que faltava pra assim que ele chegasse ñao tivesse desculpa pra ele não começar, marido ficou lá na obra o dia inteiro e ele nem deu as caras, disse que estava enrolado e que não poderia ir... resumindo marido chegou em casa todo triste, me deu um nó na garganta e uma revolta que a vontade que me deu era ir atrás dele e falar umas verdades!
Bom achamos que ele esta sem dinheiro pra pagar o pessoal, só que eu falei pro Everton (meu marido) que enquanto ele não terminasse o serviço ele não iria ver a cor do nosso dinheiro... marido esta revendo a possibilidade de dar pelo menos uma parte pra ele pelo menos pagar o pessoal... só que eu não aceito isso, o dinheiro que já demos até varias vezes adiantado ele deixou tudo pela metade.
Bom acho que não vamos terminar a casa esse ano... vou ter que ficar na casa da minha mãe até o final desse mês.
Valeu amigo.bjs

14 comentários:

  1. Oi Vivi,
    Que coisa chata, mas acho que esta certa, já ta no risco de perder, agora aumentar a perda, talvez não vale a pena correr o risco.
    Não fique triste não, que no final tudo se resolve.
    Entrega nas mãos de Deus que ele sabe o que fazer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O Viviane minha amiga calma. Há males que vem para bem! Melhor do que ele ir e fazer caca!!! Primeiro vc deve procurá-lo e ver se o problema é dinheiro e se for, entrar num acordo de as vezes pagar por empreitada. é complicado pq eles costumam passar por cima dos detalhes mais ao menos ele só vai receber quando terminar o serviço né! E tbm não sei se vc tem aí na sua cidade mais olha com uma empreiteira de construção tbm com essa crise na Europa a construção civil deu uma estagnada de repente tem como eles pegarem seu serviço desde que tudo em contrato certinho com uma multa no caso de não efetuarem corretamente o serviço e te dando a possibilidade de rescisão por conta de insatisfação com o serviço. Quem sabe né! Ai amiga fico muito triste por vc. Eu esperei meu pedreiro por 6 meses e marido esperaria mais 6 se fosse preciso eu acho ele é bem careiro mais é muito bom! Ou é menos ruim não sei.

    ResponderExcluir
  3. Não fika triste construção infelizmenteé assim mesmo cheiode altos e baixos... pense q vai dar certo q já deu certo , q esta realizando seu sonho.. entrega pra Deus e tudo ele fará... tbém estava triste afinal mão de obra tá dificil o ano todo, imagina no finzimmmm ...mas vamo que vamo... ah!! vc tá me devendo varias visitinhas viuuuu rsrs te aguardo!!! bjão

    ResponderExcluir
  4. Não fique assim querida!
    Sempre temos esses problemas com pedreiros, eu pelo menos já tive muita dor de cabeça.
    Mas vou ficar orando pra tudo dá certo!bjão

    Alessandra

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vivi, eu entendo tudo que você tá passando, pois passei várias vezes por isso, e ainda estou nessa.

    O pedreiro me deu o prazo de 1 mês para fazer a varanda, estamos já com quase dois e nada.

    Mas em nome de Jesus vai dar tudo certo, as vezes não entendemos algo que estamos passando, mais tudo é dá vontade dele.


    Beijo no coração amiga e não fica triste não, vc tem mais motivos para sorrir do que para chorar. É só olhar ao seu redor.

    ResponderExcluir
  6. amiga q horror!!!
    pior eh q a gente ta na mao desses filhos da mãe neh
    maridinho sempre disse p tomar cuidado com oq eu dizia pq se n eles nem voltavam, aih eu descontava a raiva td no marido tadinho dele...


    obra acaba com nossas forças, nosso dinheiro nossa paciencia e se deixar ate com o casamento... afff foi mta briga viu???!!!

    tomara q ele apreça logo amiga.... e trata de arrumar sua casa p natal na casa velha mesmo, as meninas merecem!!!


    bjobjo conta comigo

    ResponderExcluir
  7. ai flor eu sei o q vc ta sentindo, la em casa e a mesma coisa, fica parecendo q a gente ta mendingando alguma coisa ne?
    Mas nao fica assim nao, q Deus vai iluminar vcs e vai dar tudo certo, Ele ta vendo a luta d vcs ta bom?
    Bjss fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Vivi,muita calma nessa hora!
    Tenho certeza que vai dar tudocerto tenha controle de suas emoções,não deixe que nada estrague esses últimos dias do ano.
    seja feliz e contente por tudo,tudo,que Deus fez,que o mais ele fará!
    Agora o que é pra nós fazer,Deus não faz,Certo?...Vcs tem que conversar com o pedreiro e fazer um acordo com ele de forma que vcs não terão prejuízo,com dinheiro não se brinca,agente da o nosso suor pra ganhar,então se o pedreiro quiser tem que mostrar seviço primeiro.aqui meu marido faz assim:por exemplo;se o serviço for levar 3 semanas e o valor for x ele dividex por 3,só paga no final de semana e se ver o serviço se não,nada de dindim.
    ensinei isso pro meu marido porque ele já foi uma mãe para os pedreiros dava dinheiro adiantado,dava lanche almoço,e por fim não davam valor,quanto melhor se trata aí que estraga material e enrolam,eu dizia pro meu marido q tem que aprender ser patrão,amigo,amigo,trabalho é trabalho,não pode misturar,depois que passou a ser duro na queda eles passaram a ser profissionais. Bom estero ter te ajudado! Desculpe alguma coisa,mas é assim que funciona!
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  9. Força aí Viviane!

    Acho que você está certa de não adiantar nada para o pedreiro mesmo, porque isso da uma motivação maior para ele retomar a sua obra o mais rápido possível.

    Vou ficar na torcida que tudo se resolva. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi,

    Eu sei muito bem o que vc está sentindo!!! Passei por todos esses perrengues na minha casa, e se pudesse voltar atrás faria muitas coisas diferentes, mas como tudo na vida, serviu como experiência.

    Acho q vc está totalmente certa, não dê mais nenhum adiantamento.

    Vcs tem mais é que chamar o pedreiro e ver realmente o q esta acontecendo e tentar achar a melhor forma e entrar em um acordo pra voltar td ao normal!!!!

    Um bjo e ânimo mulher

    ResponderExcluir
  11. Viviane, o boiler é de 550L.

    Ele foi dimensionado para atender uma residência de até 5 pessoas. Água quente em três banheiros e na cozinha.

    []'s

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi! Vc realmente gostou da churrasqueira? Não sei senti um ar de desconfiança do lavabo ficar perto da churrasqueira! rsrsrs... Sabe pq? Lá em casa eu quiria tipo assim a parede do lavabo serve para a área da churrasqueira aí o marido deu lenhada! "Isso é coisa de decoradora q faz só pra olhar onde já se viu colocar o banheiro perto de onde tá assando carne vai q alguém tá passando mal não dá nem pra usar o banheiro!" E por isso quando vc comentou logo lembrei dele! rsrsrs... Mais vc pode copiar o modelo e colocar o lavabo mais afastado! É o q agente vai fazer lá em casa o lavabo fica na outra extremidade da área. Por conta disso tive até de mudar minha lavanderia de ligar vc pode! rsrsrs... Não posso contrariar né lá em casa o churrasqueiro é ele!
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  13. Mto ruim quando sai do planejado, ne? Mas não desanima não Vivi.. logo logo vcs retomam! ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Afe que gente irresponsável!!! Eu piro qunado algo sai do planejado...principalmente quando você já fez sua parte, que neste caso é pagar!
    Eu acho que vcs não devem dar mais dinheiro para este profissional e busca outro...tenta recuperar o que já pagou a ele de alguma maneira, algum serviço complementar, adiante...
    Tou torcendo por vcs!!!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!