1 de jan. de 2012

Balanco 2011 e nosso Reveillon

OLA AMIGOS!
Hoje vou fazer um balanco rápido do que já foi feito nessa ultima semana, como estou sem tempo de postar todas as fotos, por que toda hora estou subindo e descendo a serra... eu acabo esquecendo ou a maquina ou o cabo pra transferir as paginas... hoje estou na casa da minha mae.Viemos buscar as meninas e passar o Reveillon com minha família e amigos. Foi tudo maravilhoso, só minha ressaca que esta me matando.
Então essa semana que antecedeu foi muito produtiva, como estava só eu e o Everton lá em Mongaguá sozinhos aproveitamos pra acompanhar a obra de perto e colocar o Joel pra trabalhar direito.
Então na Segunda feira passada foram colocadas as portas e janelas, Terça Feira foram feitos os arremates de reboco da areá interna que estava faltando, Quarta Feira Joel pegou firme nos banheiros e terminou toda a instala;ao hidráulica que faltava dos banheiros, na Quinta Feira meu pai fez a instalacao da caixa d'água e todo encanamento da areá externa enquanto Joel terminava de instalar a caixa de distribuicao elétrica e os recortes na parede para as tomadas, Sexta feira Everton e Joel puxaram a linha para marcar a caída do quintal enquanto meu pai e outro ajudante mediam a areia e pedra para concretagem, no final meu marido teve um desentendimento com o ajudante preguiçoso e mandou ele embora, ficando pro meu marido fazer a massa sozinho, fiquei preoculpada mas no final deu tudo certo.
Entao essa semana foi a que rendeu mais... chegávamos todo dia as 8 da manha e ficavamos até a 5 da tarde todos os dias.

Agora nessa próxima segunda Joel terá que ir pra lá sozinho por que ainda estaremos aqui em Sampa. Ele vai ter que terminar todo o reboco da casa que ficou faltando e colocar as Janelas dos banheiros que acabou não dando tempo de instalar.
Terça que provavelmente já teremos chegados o Everton ira pra la ajudar ele a fazer a fossa e o contra piso da garagem. E quarta o Joel terá que terminar todo o reboco da Edicula... e sem choradeira por que não devemos mais nada pra ele, pelo contrario ele nos deve, por que convenci meu marido a cobrar dele os dias que ele ficou lá como ajudante... haha ele acha que meu marido fez por que é bonzinho?

 Também já fizemos orçaamento do granito da cozinha e da churrasqueira, agora só falta fazer do telhado então eu acho que em Fevereiro já começaremos com o acabamento.
Vou postar também as fotos do nosso Reveillon que passamos com minha familia e alguns de nossos amigos.
Amigos quero também pedir desculpas por não estar visitando ninguém, mas prometo que a partir da semana que vem, eu já devo estar mais sossegada pra isso.. estou com saudades de todos e não me abandonem hein que em breve estarei por ai dando meus pitacos... e Feliz 2012 que venham novas aventuras como essas que tivemos... e Paz e Saúde pra todos!

Minha cunhada Joice, sentada no sofa a Fernanda e seu filinho Enzo

Eu e Everton

Antonio, Eduardo, Adriano e Everton























7 comentários:

  1. Que delicia heim Vi familia reunida.. tudo de bom.. estamos esperando as fotos heim..srsr boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi,

    Feliz Ano novo para todos ai!
    Muita Paz, Saude e dinheiro no bolso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!! vim desejar feliz 2012 pra vc e sua familia, muitas realizações em sua vida e na obritcha também!!!
    Ah obrigada pelo carinho em me ajudar, vamos ver o que vamos fazer agora... e como foi rapido hein, só 4 horas! o pedreiro aqui pediu uma semana!!! aiiii meu Deus!!! rsrs
    bjssse fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi,

    Que delícia ver a família assim reunida!!!!!
    Feliz ano novo!!!! Muita saúde, paz e q esse ano vcs consigam realizar todos os objetivos!!!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá andei sumida mais voltei, que bom reunir a família, vou fazer isso mais vezes durante o ano, ver a casa cheia e a farra é maravilhoso.

    beijão minha linda e feliz ano novo pra vc e sua família

    ResponderExcluir
  7. Oii vivi!!!
    saudade amiga!!!
    Essas fotos foram das festas na casa da mamis é??
    tu jah voltou p/ praia??
    aiii fiquei louca com as reportagens sobre os congestionamentos e pensei em tu tendo q subir a serra e voltar e tudo!!!

    e as meninas tao bem?
    ganharam mt presente de papai noel?

    Que bom q as coisas na obra se ajeitaram de um jeito ou de outro!!!

    tomara que agora engrene de vez!!
    bjobjo

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!