21 de jan. de 2012

Projeto da nossa cozinha Todeschini


Antes de falar da minha cozinha escolhida, quero agradecer a do Casa a Vista!, pelo selinho que recebi.Obrigada!
E como já estava devendo o da Keli do DeVerdade vou postar agora:

Eu indico:




Cozinha Osman, RENATO LEVENHAGEM - Projetista Todeschini.
Valor R$ 8.900,00




Mas é claro que vai ter uma pequena mudança, nofinal resolvi trocar a pia de lugar, então ela vai ficar em baixo da janela, ali onde esta o cooktop, e o cooktop vai pra onde está a pia...assim eu posso colocar a coifa, por que ali onde estava não daria pra colocar por conta da janela.
Desconsiderem o revestimento e a janela...ainda não decidi o revestimento da cozinha a unica coisa que sei que farei uma faixa de pastilha na largura do cook que vai do teto ao chão...mas ainda não decidi que cor vai ser.Ficará dessa maneira da foto ai a baixo:

E ai o que acharam? Alguma sugestão?
E graças ao pitaco da nossa amiga Danila, sábiamente eu mudei a cor do granito que era claro, então vou colocar o verde ubatuba. Valeu amiga!
Bjs. Vivi Almeida

9 comentários:

  1. Muito bonito, a melhor escolha realmente foi trocar a pia de lugar! E o verde ubatuba, que pra mim tinha que chamar preto ubatuba, rssss é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo projeto, eu amei, sou suspeita em falar pois amo preto e branco. A mudança ficará ótima.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Vivi

    Essa ideia de mudar o fogão foi realmente ótima!!!!
    E o seu projeto realmente é lindo!!!!! Um sonho de cozinha!!!!
    Um bjo

    ResponderExcluir
  4. oi, Vivi:
    Gostei bastante do projeto da sua cozinha. Tbém gosto mais da pia embaixo da janela por conta da claridade e ficará melhor para colocar a coifa !
    Na casa nova o meu será verde ubatuba e pedi pra vendedora da marmoraria escolher um bem escuro para mim (depende do lote é verde mesmo).
    bj

    ResponderExcluir
  5. Sua cozinha vai ficar lindíssima....Adorei o projeto qto a mudança da pia acho que vai ficar melhor tb....e acho que a cor escura do granito é melhor pois dá um contraste com o branco e fica lindo.... beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Projeto tá perfeito. Minha cozinha também será preto e branco (e cinza também).

    Aqui não estamos mais encontrando o verde ubatuba... o que tem agora é o verde pérola, mas ele tem umas manchas amarelas que não gostamos e por isso acho que vamos optar pelo preto São Gabriel.

    Parabéns pela cozinha!!! Adorei o projeto!

    ResponderExcluir
  7. oie! obrigado pelo selinhu! menina esse valor da cozinha me assustou! porem vai ficar muito bonita,nen vejo a hora de começar a planejar a minha, porem meu bolso agradece a demora. kkk bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá, vai ficar linda sua cozinha, gosto muito da maneira que você detalha as coisas no seu blog, parabéns! Quanto o granito, na minha casa todos são o São Gabriel, não sei dizer quanto ao verde ubatuba, mais pelos comentários deve combinar também. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu adorei a segunda opçao ficou lindo de mais!!!
    ainda dá pra pensar nas cores colocar uma corzinha aqui e ali mas o projeto está lindo!!!!


    bjobjooo

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!