29 de jan. de 2012

Selinhos



Esse aí é o selinho que ganhei da minhas lindas amigas  Valeria Olha o nosso apê,da Drinha Casa da Drinha x Mundo da Drinha e da Sessa do Reforma dos Buscapé .



             Esse selinho foi criado pela Carol do blog Do jeito que sou

E essas são as regras dele:


*
Colocar quem criou o selinho
*Colocar quem enviou o selinho

*Colocar 10 coisas que marcaram seu ano

*Repassar para 10 blogs


As 10 coisas que marcaram meu ano, foram:

 

  1. Ter trocado de carro, tinhamos um ford Ka que já era pequeno pra familia ai conseguimos trocar.
  2. Construção da nossa casa
  3. Mudança de trabalho do meu marido
  4. Morte do nosso amigo Roberto.
  5. Nosso afilhado que nasceu,trazendo novas esperanças pra vida tumultuado do meu cunhado
  6. Minha filha Pamela começar a estudar e começar uma vida social.
  7. Integração da minha pequena Alexandra na creche, foi muito dificil pra eu aceitar outras pessoas cuidando dela.
  8. NossoAno Novo reunido com amigos de anos
  9. Ter feito esse blog e conhecido vcs
  10. Começar a dirigir novamente. Devagar aos poucos mas o importante eu conseguir enfrentar esse medo que me remoia por dentro.

Blogs que eu indico:


Michelle Bonfhim

cris

Carla

Daiana Oliveira

Talita Schaulet

Cacá

Mihhh

lilianesplima

Um Lugar para ser Chamado de Lar

Danny e Vinny.
Então é isso pessoal, espero que gostem.

2 comentários:

  1. Oi Vivi...

    Obrigada pelo selinho! É lindo e eu adorei!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjux no coração!

    Cacá!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga

    Que bom q gostou do selinho!!!!
    Adorei te conhecer um pouco melhor!!!!!!


    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!