7 de fev. de 2012

Outro Meme

Boa tarde!
Gente que calor é esse! Não dá nem pra ir a praia sem pegar uma insolação...
Então eu ganhei mais um Meme da queridissima  Elaine do De dentro pra fora!.
Vamos as perguntas:

- Abra o livro mais próximo de você, na página 18 e digite a linha 7:
“A satisfação da exigencia concernente á dupla punibilida de constitui requisito essencial ao deferido.”(lIVRO DO codigo penal do meu marido)
- Estique o braço esquerdo o mais que puderes; o que alcanças?
Meu copo de aguá geladerrimo!.
- Qual a última coisa que você viu na TV?
Estou assistindo Jornal Hoje.
- Que horas são? Sem olhar:
Mais de 13:oo
- Agora olhe o relógio; que horas são?
13:36
- O que está ouvindo agora?
Nada
- A última vez que saíste de casa e o que fez?
Hoje cedo fui Levar a Lele na escola  depois no Banco
- O que estava fazendo antes de começar a responder a TAG?
Terminando o almoço
- Como está vestida(o) e calçada(o)?
Um vestido preto e descalça
- O que sonhou na última noite? Se não lembra, gostaria de ter sonhado o que?
Não lembro... geralmente  vou dormir tão cansada que até pra sonhar eu tenho preguiça kkkk
- Qual foi a última vez que você sorriu e porque?
-Graças a Deus eu sempre tenho motivos pra sorrir o tempo todo

- O que há nas paredes de seu quarto?
Um mural de foto que eu amo
- Tem visto coisas estranhas ultimamente?
Acho que vi um E.T ontem anoite (mentira...que pergunta é essa?vixe).
- O que você está achando deste questionário?
Muito estranho
- Qual foi o último filme que você assistiu?
Putz... Um parto de viajem
- Se você ficasse milionário(a)de um dia para outro, o que faria?
Liquidaria todas as minhas dividas
- Uma curiosidade a meu respeito:
Eu adoro andar descalça... o tempo todo!
- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Corupção... seria uma guerra
- Gosta de dançar?
Sim, gosto
- Pensamento sobre George Bush:
Meu sei lá... Me pergunte sobre a Dilma!
- Imagine que seu 1º filho seja uma menina; que nome teria?
É Pamela.
- Imagine que seu 1º filho seja um menino; que nome teria?
Nunca pensei...sempre achei que só teria menina
- Gostaria de viver fora de seu país? Porque?
Passear sim, morar não.
- O que gostaria de ouvir antes de morrer:
Vc foi muita amada, ou Eu vou sempre te amar...
- Se depois disso, encontrasse Deus, o que LHE diria?
Dizer Obrigada por tudo que passei,vivi,chorei,sorri...o importante é que emoções eu vivi! rs

Concordo com a Elaine, aff pensei que não ia acabar nunca

Gente se sintam a vontade para participar dessa brincadeira... teria que indicar 10 blogs, mas eu deixo a criterio de quem queira...(pODE SER ELAINE?)
BJS

17 comentários:

  1. Bom conhecer mais sobre vc!
    Bjus kerida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi
    Adorei ler tudo isso, assim posso te conhecer mais.
    Obrigada pela visita.
    eh talvez a cadela seja mestiça de labrador sim, mas nao sei ao certo, so o tempo, vai me dizer, espero que continue parecendo, acho essa raça linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,adorei te conhecer um pouco mais.
    Obrigada pelo outro selinho ta!
    já publiquei,obrigada por ler meu email.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, obrigada pela visitnha, apesar das coisinhas estarem quase parando, tudo vai caminhando! bjos

    ResponderExcluir
  5. Viviiii nem me convida assim q eu aceito ein?
    hahah
    Estarei em sampa dia 26/02 a 01/03 para uma feira a Gift Fair, já ouviu falar???

    Vamo comigo!!!
    bjobjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim é uma feira de acessorios para decoração né!
      Mas ñ precisa de convite para entrar?Eu ouvi falar que era só pra varejista e profissionais da area!
      Qualquer coisa vou sim, vou adorar te conhecer pessoalmente!

      Excluir
  6. Bom dia !!
    Eu que agradeço o carinho da sua presença em meu cantinho que acaba de nascer!!!
    Seja carinhosamente bem vinda sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi, obrigada pela visita no meu cantinho!
    Flor, eu já passei pelo seu blog há um tempo e sou seguidora, mas não sei pq as suas atualizações não apreciam pra mim, aí acabei não voltando....
    Mas agora estarei sempre por aqui!!!

    Sua casa tá bem adiantada!!!
    Chegando a parte do acabamento, que delícia!!

    Flor, a vaccum bag eu comprei na Preçolandia, mas já vi em outros lugares, até no Extra... dá uma olhada na sua cidade, com ctz vc achar!!
    Eu adorei!!

    Volte sempre viu!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Olá tem um selinho para vc lá no meu blog, bjssss
    http://nossorecanto-ted.blogspot.com/2012/02/mais-um-selinho-adorooooooo_09.html

    ResponderExcluir
  9. Oieeee,
    olha só estamos com nova brincadeira, e tive de selecionar alguns blogs como Top Comentaristas ...,
    bom ... lembrei de vc e cá estou te convidando pra pegar o selinho, e indicar 10 blogs como Top Comentaristas ... ...
    Deixamos tbm nosso afetuoso abraço, desejando uma noite de muita Paz!!!
    R&M
    http://sonhosalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ôi!Bom humor à toda prova! De novo não! Adorei tuas respostas! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, valeu de novo rs, obrigada pelo convite daqui a pouquinho já estarei aí no seu blog.bjs iluminada...

      Excluir
  11. Oi flor!

    Adorei a carinha nova do blog!
    Parabéns pela escolha!

    Abraços, Erika

    ResponderExcluir
  12. Vivi querida,
    Adorei conhecer seu cantinho.
    Uma ótima semana p vc.
    Bjs,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!