21 de fev. de 2012

Palpites! Vem ver

Boa Noite pessoal!
Não esqueçam o sorteio aqui no blog... inscrições aqui.




Vim mostrar pra vcs a cor escolhida do muro lá de casa:


Essa cor é Framboesa Silvestre da Coral.

Fala se minha casinha não vai ficar super alegre com essa cor...eu amei e maridinho também rs 


Essa é a mesma casa, olha que belezura que ficou esse espaço!Reparem no pergolado que lindo.

E ai o que vcs acharam?
Querem ver mais dessa casa estilosa clica aqui.




Obs: Amigos desculpem não estar deixando recadinhos nos blogs, mas estou com tempo meio corrido por aqui, mas estou visitando rapidinho, só estou preoculpada por que alguns que visitei não está aparecendo atualizado aqui no meu blog! Alguém sabe me dizer por que está acontecendo isso?


Boa Noite...bjs


                       Vivi Almeida

20 comentários:

  1. OI Vivi.. seu cantinho vai ficar lindo, e é bem parecido com esse mesmo né... vou participar do sorteio sim.. beijokas

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar maravilhoso, e as princesas vão amar...
    eu adorooo cores alegres.

    Tenha uma ótima terça-feira!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. amei a cor, é maravilhosa..
    ótima escolha!

    bom carnaval!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, amei a cor, vai ficar lindo seu cantinho....

    Beijusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi!
    amei essa cor...
    é super alegre e vibrante, adooooroooo!!!
    sua casa vai ficar maravilhosa, viu?
    bjinho e um ótimo carnaval pra vc e pra sua família linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Viviane, q delícia de casa! E essa cor tá linda...não vejo a hora de ver tudo pronto!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Vivi, lindíssima essa cor, vai dar vida a sua casinha.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor !!!
    Maravilhosa , vai ficar lindo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu compreendo perfeitamente minha linda , os mesu já estão grandinhos .
    Eu amo todo esse cenário , fico vislumbrada , o cheiro , o clima , a simplicidade de tudo me encanta .
    Com certeza vc terá outras oportunidades de registrar tudo com mais calma , acredite !!!

    Linda semana para ti junto aos seus tesouros!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tem post novo! Uma quarta-feira iluminada e repleta de bênçãos! Volta sempre, viu! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  11. Oiii querida!

    Postarei mais fotos sim tá,obrigada pela visita.
    Qto a cor que vc escolheu é perfeita e muito aconchegante eu adorei.

    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a cor! Vai ficar muito alegre! Bjaum

    ResponderExcluir
  13. Ótima escolha, Vivi!!É uma cor que transmite alegria e vai ficar lindo!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Vivi


    Com certeza vai ficar uma área bem alegre!!!!!
    Adoro essa cor!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  15. olaaaa! tem selo pra vc la no blog, passa lá! bjaum

    ResponderExcluir
  16. Gostei da cor...bonita e alegre, vai ar um Up no muro!!
    bjão

    ResponderExcluir
  17. Olá, com certeza irá ficar linda,a cor é um arrazoo! bjão

    ResponderExcluir
  18. Oi vivi.. que bom que não estou sozinha nessa revolta! hahaha

    E que lindo tá a template do seu blog. AMEI!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  19. linda corrrr
    eu sou suspeita neh???
    minha casa é lilas!!! hahahha

    vai ficar lindaaaaaaaaaaaa

    bjo bjooo

    ResponderExcluir
  20. Acho essa cor linda... Escolhi um tom parecido para minha parede da sala!
    Bjus

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!