7 de mar. de 2012

O que teve hoje pro almoço?

Olá amigos!
Na sessão vamos engordar, hoje para o almoço fiz nhoque!





E de sobremesa segui a dica da Jana do Casa e Reforma, ela sugeriu aquele doce de banana que fiz como acompanhamento  com sorvete de creme, mas como eu só tinha de chocolate...ficou bom do mesmo jeito!

Noticias da obra, ''ainda'' só terminaram o reboco (ou emboço)

Bom gente estou aliviando meu nervosismo da obra na cozinha, cozinhando muito pra ver se eu esqueço um pouco...por que agora o bicho ta pegando e falta muito pouco pra eu chegar lá matando todo mundo!
Eu juro que tá dificil achar um bom profissional hoje em dia, pode ser que seja só aqui... minha mãe me indicou um que está reformando a casa dela. Ele é de Guarulhos mas ele disse pra minha mãe que vem pra cá terminar a minha obra, ele tem até um blog...http://conquistareformas.blogspot.com/, minha mãe super indica ele, vamos ver o final dessa historia.
Bjs

Vivi Almeida

7 comentários:

  1. Hum, esse seu post me deu fome! rs Quanto a obra é bom nos distrairmos com outras coisas mesmo se não acho que a gente não sobrevive a ela! rs É muito dificil encontrar mão de obra sim, alguns dias atrás eu estava sofrendo com o pedreiro e agora estou sofrendo pela falta de um! rs Mais se Deus quiser logo encontraremos uma nova mão de obra, estamos a procura, vou torcer para que você também consiga! Um Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Vivi vc vê que absurdo! O Youtube que é do google já paga para o ecad! e agora ainda querem cobrar de blogs? se continuar assim não teremos mais direito nem a nos expressar nos blogs...muito chato isso...o pior que li no site da folha que mais de 1.000 blogs/sites já pagam ao ecad! é mole???
    Vivi adorooooo nhoque hummmm só não me convido para almoçar com vc pq sou educada kkkkk mas que fiquei com agua na boca...ahhh fiquei rsrs
    Beijo flor!!!!

    ResponderExcluir
  3. hummmm q deliciaaaaaa!!!
    eu tb queroooo

    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane,

    Eu vim dizer que achava que ficaria bom com sorvete de chocolate sim - mas voce ja fez e aprovou.

    Esse doce de banana fica bom com qualquer coisa!!

    Beijos,

    Jane

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK! Ai Viviane! "Sessão vamos engordar"!! KKKK
    Essa é boa!!! Eu posso engordar, mas ue eu vou comer nhoque, ahhh eu vou!!!! Depois corro na esteira, p/ compensar! KKKKKKKK
    Estou torcendo p/ que vc ache um pedreiro cabra macho e termine logo sua obra!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amo Nhoque e esse parece bem delicioso...
    Bjinhus

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de prato como todos os que vc compartilha conosco!!

    O seu sonho está mesmo perto de ser realizado !!

    Desejo que a alegria deste dia se estenda por toda a nossa vida!

    Com meu carinho!

    Bjs

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!