24 de abr. de 2012

Olá amigos!
Desculpem minha ausência.Ainda estou me recuperando.
Nossa obra parou, resolvemos mandar nosso pedreiro embora e vamos entrar na justiça pra ele devolver o que foi pago a ele.Estamos na busca de um novo pedreiro.
O Everton que está resolvendo tudo isso..não vou mais me estressar, se demorar eu nem vou mais ligar.
De resto está tudo bem, a Alexandra teve umas semanas dodói...fiquei quase que 2 semanas indo e vindo com ela do hospital,mas já esta melhor.A Pam com saúde de ferro como sempre e com sorriso sempre nos contemplando.
Então assim que tiver novidades boas eu volto ok.Se vcs quiserem me acharem estou no face, é só me deixar um recadinho por lá que respondo rápido.
Boa noite! Fiquem com Deus


Agora não estou mais tendo que buscar e levar a Pam pra escola!Agora ela vai e volta sozinha com o ônibus  escolar...minha mocinha já está tão independente.

8 comentários:

  1. Oh querida, q bom q esta tudo bem com sua garotinha...aproveite pra arejar a cabeça um pouco, recarregue as energias e qdo se sentir fortalecida, recomece! Felicidades pra vcs!" Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Não esquenta amiga! Relaxa e Deus programa tudo pra hora certa! Olha a Pam... mocinha que só. Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi
    Por isso que senti sua falta lá no blog.
    Que bom que já esta tudo bem com a Lele.
    e a Papam ta uma bênção graças a Deus.
    aproveita pra descansar um pouco,e tenha certeza que no dia certo vc vai se mudar pra casa nova.
    Deus esta no controle!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. oi viviane ,se Deus quiser tudo será resolvido da melhor maneira possivél,sua menina está mesmo uma mocinha linda ,que DEUS abençõe suas filhas ea mamãe eo papai também ,tenham muita calma pois mexer com construção é muito extresante bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivi!
    Não esquenta, mesmo a cabeça com esses pedreiros! Tudo vai dar certo!! E que bom, já passou e está tudo bem com sua Alexandra!
    Um beijo p/ vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi! Que bom que esta tudo bem com as meninas e com vc amiga! Nossa e essa do pedreiro que coisa hem!!! Nossa agente fica abalada com esse tipo de notícia espero que vc consiga resolver o problema achar outro pedreiro bem rápido e que dê tudo certo! Por essas e outras é que tem dias em que eu agradeço a Deus meu pedreiro careiro, ranzinza, sem educação, sem paciência mais honesto e eficiente!!! É duro né!!!! rsrsrs.... Beijãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. que ótimo que já está tudo bem..

    e não fique se estressando.. não faz bem para a sua angina mesmo.. vai dar tudo certo.

    e que ótimo que sua fofa ta ficando tão idependente hehe.. é lindo.. tem que incentivar

    bjks


    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Pam por mais essa conquista!

    Parabéns a você amiga, por ser essa mãe maravilhosa!

    Bjão

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!