5 de mai. de 2012

A vida aos poucos vai entrando no seu ritmo normal

Olá amigos! 
Finalmente Sábado..bora descansar?
Pra muitas, sábado é dia de limpar a casa, colocar as roupas pra lavar...um trabalho extra né!
Mas mulher é assim mesmo."Guerreira" tem que trabalhar fora, cuidar da casa,filhos,marido, fazer aquele almoço especial de domingo e ainda arrumar tempo pra cuidar de si...ufa!
Bem coloquei essa foto da Pam, por que foi com esse sorriso que acordei hoje...ela já está bem melhor.Ainda teve um pico de febre essa madrugada, como estava ainda começando a subir eu corri e dei um banho e logo voltou a temperatura normal, até agora tarde ela não teve mais febre. Hoje já conseguiu almoçar bem...Graças a Deus, eu acho,o que,  mata todas as mães é ver seus filhos não se alimentando corretamente!


Ela comeu toda a papinha desse prato,e depois ainda comeu  todo  o potinho de sobremesa da  nestlê.
Ontem dormimos todos juntos.Foi uma bagunça rs.
Dessa maneira ficou melhor pra eu cuidar delas, a Pam desde pequena já dorme com a gente e aprendi a dormir ouvindo a respiração dela, quando dava uma falhadinha eu já acordava pra ver se estava tudo bem...
Com a Alexandra acabei tendo essa mania... meu marido fala que na casa nova elas vão continuar dormindo com a gente...por que essa não é uma mania delas e sim minha!
Ele até tem razão...só que eu dormo tranquila assim...

Olha ai as duas, a Lê já dormindo e a Pam ainda acordada..coisas de pré adolescente rs.
A Lelê já está melhor também, já desinchou o rostinho, mais ainda  está com esse hematoma  feio.Tadinha do meu bebê.


É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."




Desejo a vcs excelente final de semana!


6 comentários:

  1. Ai q bom amiga...como eu amo essa coisa de família...esse bololo todo, estando todos com saúde, é o q importa. Minha cama tb às vezes tem q render, pq direto estamos em 04 lá! Eu adoro!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi.. menina que delicia todo mundo bem né.. graças a Deus..
    Estou sem pc desde ontem, deu um treco no pc que eu trabalho que quase perdi tudoooooo do meu serviço, agora estamos tentando resolver.. Deus ajude que de tudo certo..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Vivi,

    "Eu pedi força e Deus me deu dificuldades para me fazer forte. Eu pedi sabedoria e Deus me deu problemas para resolver. Eu pedi amor e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar. Eu pedi favores e Deus me deu oportunidades. Eu não recebi nada que pedi, mas tive tudo o que precisava."

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Não tem que agradecer nada, eu abri o minutos de sabedoria logo após de ler seu post, e senti que aquela mensagem era pra vc!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Vivi, adoro dormir com meus babys e sempre que posso minha cama se rende a esse desafio de dormir a três, tudo pq namorido agora tá trabalhando a noite e aí já viu como é né????? As crianças aproveitam!!!!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita no meu blog, adorei seu blog e suas gatinhas, parece que vi minha história, porque durmo no meio dos dois tb, não consigo ainda cortar esse laço. Não consegui seguir seu blog. bjs

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!