14 de mai. de 2012

Reciclagem.

Oi voltei! rs
Estava eu aqui sapeando os canais de TV meio entediada..
- Eu estava pensando em fazer alguma arte pra colocar em pratica.Então fui buscar inspirações na net e adorei umas idéias que encontrei de luminárias,pendentes feita de garrafas de vidro.





Ai pesquisando encontrei esse video explicando como cortar a garrafa.


como reciclar garradas de vidro Como Cortar e Reciclar Garrafas de Vidro em Casa
fonte



Há um bom tempo que vejo lindas garrafas de vidro que são ótimas para artesanato. Porém com sabe-se o vidro é extremamente perigoso, e para cortá-loé preciso algum tipo de técnica ou ferramente específica, mas com este passo a passo em vidro, reciclar garrafas de vidro ficou muito mais fácil.

O vídeo vai ensiná-lo a cortar a garrafa de modo fácil e em casa. A única ferramenta que acho que você precisará comprar  é um tipo de cortador simples, mas necessário. Os demais passos estão descritos no vídeo. Agora é só você reciclar a sua garrafa de vidro.
Agora é só colocar em pratica, já estou pensando em fazer algumas para colocar no minha área da churrasqueira.

Revisando; Como muita gente assim como eu não tem muita habilidade com as mãos, e não quer ficar sem ter um objeto de decoração exclusivo, é só levar na vidraçaria que lá eles cortam.Ok! 


    
                                                Vivi Almeida.





5 comentários:

  1. Vivi experimenta aí e conta pra gente se funcionou ok! Bjosssss Se funcionar faz um post pra gente com o passo a passo e as dicas suas e suas dificuldades ok!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que funciona amiga?
    eu queroooooo

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  3. boa ídeia mas eu acho que tenho medo de tentar fazer rsrsrs sou um pouco estabanada e posso me acidentar rsrsrsse você fizer ,faz um passo a passo mostrando para nós tá bjs

    ResponderExcluir
  4. Que posinho é esse que ele usa no fim? E onde encontramos esses aparelho que faz o corte inicial?

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!