29 de jun. de 2012

Noticias da obra.

Boa Noite vizinhos!
Gente minha casinha tá tão linda... os pedreiros deram uma geral lá e está limpinha.
Finalmente colocaram as portas, na realidade só faltou as dos banheiros, como elas são camarão resolvemos deixar pra instalar no final da obra.E todas estão abrindo e fechando corretamente.
Como elas demoraram muito pra serem instaladas as portas dos quartos deram uma empenada, mas o Joel deixou elas fechadas pra ver se voltam ao normal.
Já foi feito todo o contra piso da garagem e ficou perfeito e com uma caída ótima. Na terça feira o Joel fará a calçada.
Hoje recebemos a visita de alguns tios meu e um deles é eletrecista experiente e resolvemos fechar com ele a elétrica, como ele mora em Carapicuiba ele só poderá vir na quarta pra fazer a instalação, e o Everton e meu pai irão ajudar lo.
Hoje fomos cotar o preços das telhas brasilit 6mm esp. 1,10 X 2,44m e dos tijolos 14x19x29 para fazermos o telhado. Resolvemos fazer com telhas mesmo por que a curto prazo vamos começar a construir a outra casa em cima.
E pasmem sabe quanto estão cobrando cada telha dessa aqui na Baixada? A bagatela de 37 reais... isso mesmo, carérrimooo. O pior que não tem pra onde fugir é tudo tabelado por aqui.
E o milheiro desses tijolos estão cobrando de 1.200 até 1.400 por aqui... vcs acham isso possivel?
Por aqui está um boom de construção, pra todo canto que se ande é casas sendo construidas...e os donos de depositos estão se aproveitando disso.
No ano passado cotamos essa mesma telha por 27 reais cada e esse mesmo tijolo estava custando entorno de 400 reias a vista. Como pode esse ano ter aumentado tanto assim?
O cimento pagamos essa semana 33 reais o CPII. Aqui está impossivel construir.
Resolvemos procurar melhores preços no interior de São Paulo, se vcs tiverem alguém com preços melhores vendendo telhas e tijolos por favor nos dem um help por que preferimos pagar frete do que dar dinheiro pras esses *&¨%¨daqui.
Nossa casa aqui já esta quase alugada, a nova moradora tem 3 meses de deposito na casa que ela esta morando atualmente antes de entregar. Já vamos fechar contrato com ela, ai depois disso vamos ter 3 meses pra deixar a casa habitavel pra mudarmos.
O principal ela já tem, e o telhado com certeza vamos colocar ainda esse mês ai só vai faltar o acabamento. 
Vamos tentar deixar pelo menos 1 banheiro e a cozinha pronta pra mudarmos e depois vamos terminando o resto estando já morando lá.
Amanhã eu prometo que volto com fotos da nossa casinha tão sonhada..
Palavra de escoteiro! rs





2 comentários:

  1. Nossa! Que caro! Cotei tijolos aqui no RS pra construir nosso muro e achei R$450 pelo milheiro caríssimo, imagina vocês! Como os espertinhos se aproveitam né! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Menina que tijolos são estes!!! são estes normaizinhos ou são diferentes..........por aqui tb tá na faixa de 350,00 a 400,00 e o cimento 23,00 o saco....mostra logo as fotos que queremos ver....beijinhos e um bom domingo pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!