13 de jul. de 2012

Instalação Elétrica.

Boa Tarde vizinhos!
Hoje trouxe fotos do meu tio e meu pai fazendo a instalação elétrica lá da casinha.
Vamos as fotos?!


Meu tio Mauro, esse sabe o que faz, um ótimo eletricista,quem se interessar posso depois passar o telefone dele.rs

Só ele mesmo pra entender esse emaranhado de fios....

Meu tio e meu pai, essa barriguinha de cerveja hein pai,tô de olho viu!

Essa fotos (que ficaram péssimas) foram tiradas pelo celular do Everton.

Câmera vagabunda, amor eu disse que a maquina de foto estava  lá na sala....esses homens não acham nada quando não estamos por perto! kkkk

Um detalhe importante, colocamos fio de 16 mililitros do poste até a caixa de distribuição, por termos 3 banheiros e 2 ar condicionados.

Entrada da nossa suite.

Hoje eu passei por lá e fiz uma limpeza, era tanta embalagem das tomadas e fios....

Minha cozinha compacta.

Eu achei que ela ficou escura, estou imaginando que depois que fizermos o muro ai de fora ela ficará mais ainda! Alguém tem uma idéia?

meu minusculo banheiro!As portas ficaram de 80 centímetros, dá a conta certinho pra passar a cadeira de rodas da ´Pam.

As tartarugas na entrada da garagem.

Mais de pertinho, me arrependi de ter comprado pretas deveria ter escolhido branca.

Confesso que estou morrendo de vontade de ir lá já pintar todas as paredes...mas vamos ter que realmente fazer o telhado.A laje e principalmente as paredes estão bem úmidas.Marinheiro de primeira viajem, acabamos pecando achando que o telhado poderia ficar por ultimo e descobrimos as duras penas que isso deve ser feito assim que se sobe as paredes e bate se a laje.Acabamos gastando dinheiro com coisas pequenas que poderiam ser compradas aos poucos e agora temos que nos virar nos trinta pra arrumar o dinheiro do telhado, por que está compensando comprar a vista pelo ótimo desconto que vamos ter.
Semana que vem teremos que comprar mais material pro Joel fazer a farofada de dentro da casa, vou pedir por enquanto pra fazer de cimento queimado por que o porcelanato vai ser a ultima coisa que vamos colocar pra evitarmos transtornos como riscos e rejunte encardido...
Hoje ligaram da Sky avisando que amanhã já virão instalar...agora só falta ligar a internet aí sim estará tudo prontinho e rumo finalmente pros acabamentos! \õ/
Agora a esperança é tudo está prontinho até Outubro (a parte interna).E Dezembro começaremos a parte externa.
Estamos cotando por aqui os valores para o gesso, estamos pensando em fazer a sanca na sala,e demais comodos molduras de gesso. No apartamento que moravamos fizemos nele todo e até que ficou um preço bom, esperamos ter essa certeza por aqui também, então no prox post vou colocar imagens de sancas que estou pensando em fazer e vou pedir pra vcs me ajudarem nas escolhas, a unica certeza que tenho é que terá que ser sanca fechada, já que por aqui o que tem de aranha...nem consigo imaginar eu pendurada tentando limpar por dentro da sanca....aff
Então até o prox post.
Obs. Esse post foi em homenagen ao meu Tio Mauro que sofreu um bocado aqui sozinho na mão do Everton... o coitado teve até que dormir na sala pra não incomodar o Everton no quarto, e viveu três longos dias a base de lanche! Tio desculpa, vou me redimir te convidando pra aquela churrascada tá. Obrigada ficou tudo perfeito.


Tio Mauro com minha prima Marcela e minha filha (terrorista) Alexandra.
Esse foi guerreiro! kkk

7 comentários:

  1. Tbm pretendo me mudar em outubro se Deus quiser Vivi!!! Quanto a cozinha depois que vc revestir as paredes (de preferencia com uma cerâmica bem branquinha) vai ficar mais claro vc vai ver. Agora tenho de te dizer sua porta da cozinha é mais bonita que a da sala Vivi!!!! Pelo menos eu acho!!! E o gesso tbm só depois do telhado né??? Apesar que lá em casa agente já colocou o gesso mas lá não tem nada de umidade (porque a rede hidráulica ainda não foi ligada)e o gesso não ficou encostado na lage é tudo rebaixado.

    Tadinho do deu tio deve estar morrendo de vontade de comer um almoço e janta descente!!! kkkkkk

    Que bom que vc fotografou vai guardar de recordação para o resto da vida!!!


    Bjosssssssss, muita saúde e tudo de bom pra vcs!!!

    Bom fim de semana aproveite, descanse muito pq segunda é dia de obra!!!

    ResponderExcluir
  2. O seu tio sofreu foi com o ajudante !!!! rsrsrsrsr

    Ta ficando muito bom !!!!!!!!!!!!!! parabensssss

    ResponderExcluir
  3. A gente fica numa ansiedade só né amiga?
    Então vc também fica de olho no seu Pai? rsrsrsrsrs eu também fico de olho no meu rsrsrsrsrsrs
    Coitado do seu TIO ele merece um churrasco mesmo.

    Beijos Flor e um Lindo Final de Semana]
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. OI Vivi nossa menina como agora esta adiantado heim... como digo sempre pro meu marido " agora esta parecendo casa mesmo.." ele fala.. todo dia vc fala isso..kkkk
    Pelo jeito infiltra mesmo heim, tava vendo como esta molhada as paredes.... vou ver se marido vai fazer aquilo que te falei final de semana.. qualquer coisa te aviso..
    Tadinho do seu tio, será que ele vai voltar quando for fazer a parte de cima?/?/??...kkkkkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi! Nossa...deu uma boa adiantada por aqui né? A minha Cozinha era escura Vi eu rebaixei e fiz 03 rasgos com lampadas fluorescenres...ficou ótimo!!! Bjs e boa sorte sempre!!! Q vc consiga se mudar no prazo q está planejando! Bjss

    ResponderExcluir
  6. ideia pra clarear a cozinha??
    pinta ela de amarelo amiga!!!

    Mto bom q ta qse tudo prontooo
    ebaaaaa

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Tadinho do tio menina, judiera! Gostei das fotos e to louca pra começar a ver os acabamentos, imagina vc né! Bjaum

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!