7 de jul. de 2012

Noticias boas e ru.ins!

Bom Dia vizinhos, e viva o feriadão!!!!
Então o que vcs querem primeiro as boas ou as ruins?
Vamos as ruins: minha mãe veio semana passada passar uns dias na minha casa e depois resolveu levar a Lelê pra casa dela para passar as férias pra eu descançar um pouco!Mas não deu certo!!!
Ela foi embora no Domingo, e na segunda ela passou mal e foi hospitalizada... o pior que como ela havia trazido a Alexandra, não tinha quem ficasse com ela por que meus irmãos trabalham e estudam. Tive que subir pra Guarulhos na segunda anoite,logo depois que me avisaram que ela estava internada.
Ela estava com infecção urinaria que se complicou e afetou os rins.
Mas como desgraça nunca vem sozinho, a Pam não se adapta mais ao ar de São Paulo, resumindo ela acabou ficando doente também, e agora estou cuidando da mamãe e da Pampam.
Vamos as noticias boas agora?
Mamãe teve alta ontem e já esta em casa.
E outra noticia boa é que terminaram finalmente toda a instalação da elétrica lá no meu castelinho e marido ligou falando que ficou perfeito com todos os ventiladores também já instalados.obaaaaaa, há ele me disse que tirou foto,então quando eu chegar em casa eu pego com ele e posto ok.


Essa foto tiramos hoje cedo.

Mamãe deitada, Lele, minha irmã de rosa Sheila uma amiga da minha mãe  de muitos anos e eu feliz da vida que ela está em casa.


Aqui a Pam fazendo inalação com a titia Jéssica.

Alexandra dançando Xuxa.

Bom vizinhos por enquanto é só isso, terça feira eu volto com as fotos da casinha, e agora vou indo, que meu irmão me convidou pra ir ao cinema assistir o filme "E AÍ COMEU?.


CURTAM BASTANTE ESSE FERIADÃO!

7 comentários:

  1. Amiga sinto muito por sua mãe ter ficado dodói, e a Pam também, mas graças a Deus, elas já estão bem.
    Quanto aos vídeos eu ameiiiiiiii, só assim tive a sensação de está bem pertinho das minhas sobrinhas do coração.
    Um beijão bem gostoso para vocês e minhas princesas!
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaaaaa! Entao quer dizer que esta em Guarucit! E provavelmente no internacional né! Puxa vida que sua mae melhore logo viu! Se tivesse boa eu ia visitar vc na mamae! Mas ainda nao to mto bem pra sair, hj a tarde teimei e fui sozinha no extra do shopping e .... tava lotado, passei mal e voltei! Ainda tô fraquinha! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Que noticias boas ne?? as ruins vem, mas passam rapidinho!!!
    Que bom que as instalaçoes ficaram otimas..menos um problema ne???
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que as notícias ruins logo tornaram-se melhores né!!! Bjossssssssss, Saúde pra todos aí e fiquem com Deuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi ainda bem que sua mãe saiu heim... melhoras pra sua filha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aii amiga eu vou comerrr essa Lele pintinhooooo hahahhaha fofa de mais tiaaaa

    E a Pam fazendo inalação feliz da vida? Tu esqueceu de avisar pra ela q ela tava doente é? hahahha linda!!

    que bom q mamãe tá bem!
    bjobjobjoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Vim te conhecer
    Que Bom que a sua Mãe já está melhor, fiquei Feliz.
    A sua Casa vai ficar LINDA!!! É tão bom quando vamos fazendo aos poucos e do nosso jeito né?
    Adorei o seu cantinho e já vou me instalar por aqui
    Gostaria de ficar mais, mas tenho que fazer janta
    Quando tiver um tempinho dá um pulinho lá em casa pra comer um pedacinho de Torta Mouse de Maracuja, coloquei a Receita e fica muito bom.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!