21 de jul. de 2012

Que venha o sol!

Boa Tarde vizinhos!
Nada com um belo começo de dia com o sol estalando pra vir nos presentear depois de todo esse frio...
Coisas boas e outras nem tanto aconteceram essa semana...mas é a vida sempre nos pregando peças e deixando a certeza que tudo nessa vida é passageiro e que vale muito a pena viver intensamente todos os momentos que ela nos proporciona,como eu sempre digo é melhor vc se arrepender do que fez, do que pelo o que não fez!
Essa semana perdemos nossa florzinha Vitoria de Cristo, pra mim foi um certo desespero por que além de amar já esse anjinho que só conhecia aqui pelos blogs, eu já me identificava com os pais pela luta de vida com a Vivi...assim como é com nossa Pam.
Mesmo sem querer, nós (por que o Everton ficou bem abalado também) sofremos esse restinho da semana com a partida dela, nos colocamos no lugar da Joana e do Marcelo,como será agora vida deles sem a Vitoria... meu Deus já estou chorando de novo...
Dentro do possível fizemos nossa homenagem pra nossa florzinha em silêncio, desejando que Deus a guarde, e ampare a família deles.
Quem ainda não conhece e quiser conhecer vale muito a pena...são pessoas iluminadas que tem muito pra contar e ensinar... http://amadavitoriadecristo.blogspot.com.br/



Vitoria de Cristo.


Resumão da construção:
Essa semana instalaram a sky e já começamos a comprar o material para o telhado e o contra piso da casa.
No começo do mês que vem começaremos a fazer o telhado.
Estamos na busca de futuros inquilinos aqui pra outra casa...

Agora outra novidade boa...estou aos poucos eliminando os kilos extras rs




E rumo aos 65 kilos no minimo! Hehe

Bom Final de semana e Feliz dia do Amigo atrasado... mas tá valendo. Fiquem nas Santa Paz de Deus e lembrem se dessa semana de colocar os papais Joana e Marcelo em suas orações.Obrigada.

Um comentário:

  1. Olá amiga!!!
    Obrigada pela visita e elogios.
    Deus sabe o que faz, não e´??
    Olha tbm estou precisando emagrecer uns 10 quilos e não consigo começar.. Que preguiça!!!
    Fiquei muito ansiosa com a obra e engordei muito.
    Vou ter coragem!!!! Valer a pena!!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!