1 de ago. de 2012

Casas que encantam.

Amigas, que bom que vcs estão adorando as postagens, peraí que vem muita mais viu...estou adorando os comentários são d+.Desculpa de não estar respondendo é por que estou numa correria por aqui que a Pam tem um chek up pra fazer, isso sempre acontece 1 vez por ano e estou arrumando os exames,as consultas pra eu não me enrolar e perder as datas,e é tudo no HC então já sabe se perder a consulta só Deus sabe pra quando eles vão remarcar. Então na prox semana estou voltando pra casa da minha mãe e vou ficar por lá provavelmente até o final do mês ou até quando durarem essas consultas...(Deus me ajude)
E pra não abandonar vcs, eu programei as postagens pra mais de uma semana...então vem coisa pra caramba, e cada casa linda... aí se meu dinheiro desse kkkk. Então quando eu voltar eu respondo e visito vcs ,combinado?!

Gente a correria foi tanta que meu bloguinho fez um ano essa semana e passei despercebida!
Mas a correria por aqui é tanta que nem deu tempo pra comprar um presentinho pra sortear...fica pra prox tá bom.

Vamos a mais uma casa de suspirar?


Por esse ângulo percebemos que o Living e Mezanino estão ligados por uma escada escultural com corrimão em Inox, e um guarda corpo todo feito em vidro, possibilitando trasparência. Outro detalhe é que o forro foi todo feito em madeira de reflorestamento, com pintura imitando madeira de lei. O resultado foi incrível.(Pelo menos eu acho rs)


Do alto do mezanino temos a percepção da altura do pé direito, e as longas cortinas aumentam ainda mais essa percepção.


O estar, jantar e TV, estão todos unidos e por sua vez, as grandes aberturas nos levam para a varanda que envolve toda a edificação. Um detalhe na sala de jantar é a utilização de um tecido floral, direto na parede, adornado por pratos de porcelana de várias partes do mundo.



No lavabo, a bancada e o piso foram feitos em mármore, trabalho caprichoso. Nas paredes a utilização de pintura e um detalhe em tecido, trouxe um charme especial.


Escada feita em madeira de demolição, corrimão em inox e guarda corpo em vidro.


No mezanino, um home TV dá passagem para o quarto do jovem filho do casal.


O quarto do jovem tem tons terrosos e cortinas bem elaboradas, além de armários.

 
Uma parede com tecido floral e luminárias pendentes, associadas às cortinas bem feitas dão o tom romântico, tão necessário...


No quarto da jovem filha do casal, a utilização de uma cortina em tafetá de seda, parede recoberta por tecido, luminárias retrô, da Eletrofonte e uma peça de apoio, com ares de antiquário fazem a união perfeita da jovialidade com a identidade.





Grandes vãos, com portas de vidro aramado, dão luminosidade à edificação



A estrutura em metal, ganha aparência no loft.





Área de lazer valorizando o paisagismo.


Uma piscina pequena, para facilitar a limpeza e muita praticidade com a cerâmica gail.



Um quiosque abriga a churrasqueira.


A utilização de vidros aramados garantem mais segurança.



A garagem transforma-se em varanda

 
 


Uma obra lindíssima, arquitetada por Alexandra Rôso e construída por RCA Construtora.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida já estou por aqui também... e adorei seu bloguinho..a estrutura dessa casa está super linda, um verdadeiro sonho..e o paisagismo valoriza a harmonia do ambiente!

    Um super beijo..e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Casa linda! E qdo a gente olha aquela bancada cheia de produtinhos q usamos...meio q parecida com a nossa bancada (com produtos do dia a dia)...dá até mais esperança rssss de um dia chegar lá! Vou alí jogar na Megasena tá? rssss....linda demais...tem algumas coisas q não faz meu estilo, como a parede coberta de pratos de porcelana...acho chic...mas eu não colocaria na minha...porém, ela no geral é uma casa maravilhosa...e essa área externa? O q é aquilo???Maravilinda!!! Ai não quero perder um capítulo dessa série - Casas Lindas! Bjssss

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!