10 de ago de 2012

Vem conhecer meu novo blog!

Oi vizinhos! Tudo bem por aí do outro lado?
Bom por aqui noticias boas e outras nem tanto!
Hoje não vou falar nadica de nada de decoração!
Hoje vim comunicar vcs que hoje esse blog passa a ser exclusivamente sobre construção,reforma e decoração.
Assim não perco mais o foco do ponto central daqui
Em respeito também as pessoas que não querem saber sobre minha vida pessoal e sim só sobre minha construção ou sobre assuntos que só emblogue nesse contexto!
Agora em respeito também as pessoas que querem participar da nossa vida, fiz esse outro blog sobre a Pamela mas que vou estar contando um pouco sobre minha família também.
Então se vcs quiserem vim nos prestigiar e ajudar na divulgação (vou agradecer muito de coração) o blog é esse aqui ó Um anjo chamado Pamela.
Há,a noticia boa é que minha mãe já teve alta e está recuperada, agora a ruim..agora se vcs quiserem saber da  péssima me nos tirou o chão, dá um pulinho lá e vem conferir! Vamos adorar ler palavras de apoio.
Fiquem com Deus bjs

Vem conhecer!

4 comentários:

  1. Já estou seguindo amiga!
    Parabéns o blog está lindo!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Vivi não tem onde comentar lá??.. será que sou tão lerda que não vi.srsrsr..

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!